JENNIE MILLER
Dia 18 de janeiro de 2017
Era 10 da manhã e eu estava no centro
da cidade com layla fazendo algumas compras.Na noite anterior meus pais tiveram que voltar pra nossa cidade atual pra resolver uns problema do trabalho deles, então eu e layla íamos ficar sozinhas por alguns dias.
E como sempre diz layla "quando os gatos saem os ratos fazem a festa".
Mas não era bem uma festa que a gente ia fazer,é só uma noite de garotas, tipo uma festa do pijama ou melhor Girl's night.
Então layla teve a brilhante ideia de ir no centro da cidade pra comprar algumas coisas e zerar o cartão dos meus pais, não é a intenção mas não garanto nada.
Eu e layla passamos a manhã inteira no centro, a gente comprou bastante pra comer, e algumas roupas.
–Finalmente lar doce lar—fala a ruiva entrando dentro dentro de casa e largando as sacolas que estavam na sua mão no chão e sentando no sofá—meus braços já não estavam aguentando.
–Se não quisesse levar o mercado inteiro não estava com os braços doendo—falo largando as sacolas que estavam comigo em cima da mesa—eu não quero nem ver quanto que deu essa brincadeira.
—Seus pais trabalham pra isso, o que adianta ficar guardando dinheiro? Nunca se sabe o dia de amanhã tem que aproveitar e gastar—fala ela me olhando.
–Ta só vem me ajudar a guardar essas coisas—falo tirando as coisas das sacolas e colocando em cima da mesa pra organizar.
—Essa é a pior parte de fazer compras—a ruiva levanta pegando as sacolas que estavam no chão e vindo até mim pra guardar no armário.
A gente deve ter demorado uns 30 minutos pra organizar e guardar tudo e depois ficamos conversando sobre assuntos aleatório só pro tempo passar.
Quando a gente foi ver já estava anoitecendo.
—Bora tomar um banho pra começar a arrumar as coisas e começar a girls night —layla fala animada indo pro seu quarto.
Eu apenas concordo e subo pro meu quarto também, chegando lá eu vou direto pro banheiro e tomo meu banho, volto pro quarto só de toalha e começo a procurar uma sacola que estava o meu pijama que eu tinha comprado com layla.
E sim a gente comprou um pijama de vaquinha pra usar combinando, layla ficou igual uma criança pedindo pra comprar.
(Foto do pijama no final do cap)Eu pego a sacola que estava o pijama de vaquinha visto uma roupa íntima e coloco o pijama, além de ele ser bem engraçado também é bem confortável e quentinho.
Saio do meu quarto indo em direção ao quarto de layla e quando entro já me deparo com a cena dela com o pijama de vaca se olhando no espelho.
—Uma vaca olhando pra outra vaca—falo rindo entrando no quarto.
—Jennie eu não sabia que você tinha uma irmã gêmea—a ruiva fala rindo apontando pra carinha que tinha no pijama.
Depois de uns 10 minutos fazendo piada uma com a outra sobre o pijama a gente vai pro primeiro andar pra começar a fazer as coisas.
—Cadê o Bob?—layla fala olhando pros lados pra vê se acha ele, sim a gente também comprou um pijama pra ele.
Depois de achar ele finalmente conseguimos colocar o pijama nele, foi uma luta por que ele não parava quieto.
—Seria mais legal se fosse um pijama do Bob esponja mas ele com essa roupinha tá muito fofo—layla fala animada—vou buscar meu celular pra registrar isso—ela fala subindo novamente pro seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST STAY WITH ME//𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
HumorONDE Jennie uma garota de 17 anos super extrovertido, que gosta de música internacionais e é simplesmente apaixonada por paisagem, vai passar as férias numa casa de praia com seus pais e sua melhor amiga layla. elas conhecem um grupo de garotos que...