029

125 17 49
                                    

JENNIE MILLER

hoje não estava sendo um dia bom, pra começar acabei discutindo com meus pais, as vezes eles me cobram muito, e não tem controle com o que falam e isso acaba me machucando.

meus pais são incríveis eu amo eles só que tem dias que eles estão insuportável que dá vontade de fugir.

eu acabei ficando trancada no quarto pra evitar discussão de novo. eu estava deitada em minha cama mexendo no celular.

tom: tá afim de dar uma volta?

vejo a mensagem de tom pela barra de notificações.

eu: só se for agora

tom: ok em cinco minutos estou aí

ele responde e eu levanto rápido pra colocar uma roupa decente porque eu estava de pijama.

pego apenas um bolsa pequena e meu celular, saio do meu quarto caminhando em direção ao andar debaixo.

não tinha ninguém na sala ou na cozinha, isso é ótimo assim eu não preciso ficar respondendo perguntas.

abro a porta vendo que tom já estava lá com seu carro parado em frente da minha casa.

-oii-ele fala vendo eu entrar no carro-está com o rosto inchado aconteceu alguma coisa?.

-eu recém tinha acordado-minto-pra onde vai me levar?

-pra bem longe daqui-o mesmo fala e dá a partida no carro.

-Uau vou ser sequestrada pelo tom kaulitz-falo rindo colocando o cinto.

-vai me dizer que não é o sonho de toda mulher ser sequestrada por mim?-ele fala dividindo a atenção em mim e na estrada.

reviro os olhos rindo-se eu concordar você vai ficar se achando.

-sei que não sou muito romântico mas eu pensei em fazer um piquenique olhando o por do sol-tom fala estacionando o carro é pegando uma bolsa.

-oh que fofo tom-falo sorrindo olhando pra ele-eu vou me acostumar assim.

saímos do carro e fomos caminhando em direção a praia, tom estende uma toalha na areia e ficamos lá conversando enquanto assistíamos o por do sol.

-Jennie-tom chama minha atenção fazendo eu me virar pra ele.

-o que tá fazendo?-pergunto rindo vendo ele tirar fotos de mim.

-quero ter alguma coisa pra lembrar de você quando você for embora-ele continuava tirando foto.

-tom...-olho pra ele fazendo uma cara triste-como soube?

-eu ouvi a conversa que bill estava tendo com a layla no celular, eu ouvi ela dizendo que vocês só vão ficar mais duas semanas, também ouvi ela falar que você tinha brigado com seus pais e tava trancada no quarto, por isso resolvi te tirar um pouco de lá-ele fala olhando pra mim e depois pro celular.

-ok você tá sabendo bastante-respondo rindo-e obrigado.

-o suficiente pra querer passar esses últimos dias com você, sei que é muito estranho porque aconteceu do nada, a gente apenas trocava algumas palavras, mas admito que na primeira vez que eu tive na quela praia, com cara que recém tinha acordado e o cabelo todo bagunçado, desesperada pra encontrar seu cachorro, eu já tinha sentindo algo só de olhar nos seus olhos.

-você estava preste roubar ele-falo rindo-realmente aconteceu muito do nada, mas digamos que o seu jeitinho me conquistou.

-o pai é foda eu sei-ele fala se achando e eu jogo um morando na direção dele-desperdiçando comida Jennie? que coisa feia-ele fala rindo pegando o morango e colocando na minha boca.

-idiota -falo rindo Enquanto mastigando o morango até que que celular começa a chegar notificações sem parar-deve ser meus pais perguntando onde eu to-falo pegando o celular.

quando eu vejo era várias notificações do Instagram, várias pessoas começaram a me seguir e mandar mensagens.

-são eles?-tom pergunta se aproximando de mim e olhando o celular.

-tô ganhando seguidores do nada-abro o Instagram e vejo que alguém tinha me marcado em um story-você não fez isso-abro os story do tom e vejo que ele tinha postado uma foto minha que tinha tirado agora pouco-tom!.

-eita acho que postei sem querer-ele fala rindo olhando o celular.

-Tom apaga, o que vão pensar? você é louco?-falo tentando pegar o celular dele

-não vou apagar-o mesmo fala colocando o celular dele atrás dele-eu falei que logo iam saber quem eu estava ficando.

-mas estamos só ficando, se fosse namorando tudo bem você poderia ter postado-falo olhando pro mesmo e ele solta uma risadinha sarcástica.

-quem disse que estamos só ficando? você fez eu perder a vontade de querer ficar cada dia com uma pessoa diferente, des que te conheci eu não tenho vontade de ficar com mais ninguém sem ser você, sei que não sou de falar sobre meus sentimentos mas é que eu nunca senti isso antes, eu queria ter conseguido falar isso antes, eu devia ter te pedido em namoro desde que comecei a sentir isso, só que daqui uns dias cada um vai pra um canto, e eu não sei o que fazer-tom fala como se estivesse tirando um peso das costas dele-eu te amo Jennie.

-eu fiquei sem palavras agora-respondo olhando pra ele sem saber o que falar, eu estou surpresa com o que ele acabou de falar, sei que estávamos tendo algo mas a diferença que faz quando a pessoa se abre pra você e fala o que tá sentindo e faz a gente cair na real mesmo-eu também te amo tom-abraço ele-obrigado por participar dessas férias e mudar tudo.

-Você sabe que eu te verei de novo-o mesmo fala fazendo carinho em meu cabelo.

Continua...

"You know I'll see you again"

(essa frase é de uma música)
inclusive coloquei ela na apresentação dos personagens, quem lembra?

OIII MEUS AMORES! perdoem o sumiço precisava de um tempinho mas já voltei!

será o fim? Jennie em Nova York e tom na Alemanha, será mesmo que vão se encontrar novamente?

tudo tem um começo meio e fim certo? mas em qual deles estamos?

saberemos nos próximos capítulos...

não esqueçam de apertar na ☆

beijos da ni 😽 🫶🏻

JUST STAY WITH ME//𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 Onde histórias criam vida. Descubra agora