003

436 75 52
                                    

LAYLA HAWKE

Era 7:50 da manhã eu estava dormindo até escutar meu despertador tocar, aí vocês devem tá se perguntando, quem acorda 7:50 em um sábado nas férias? Eu! .

Acordo com barulho do despertar já logo desligo e me sentando na cama.

Eu fiquei um tempo olhando pro nada pensando se seriamente era necessário acordar esse horário num sábado.

Mas eu estou de férias numa casa na praia, eu tenho que aproveitar e não passar o tempo todo deitada.

Me levanto e vou pro banheiro fazer minhas higienes depois tento pentear meu cabelo que tava mais duro que pedra, tá necessitando de uma hidratação.

Saio do banheiro indo em direção a porta do meu quarto, abro ela e vejo que o quarto dos pais de Jennie estava aberta, provavelmente já saíram.

Vou caminhando bem de vagar tentando não fazer barulho pro quarto de Jennie e que era praticamente do lado do meu.

Abro a porta delicadamente vendo a bela adormecida num sono bem pesado.

Vou entrando bem de vagar até que o  cachorro começa a latir me fazendo parar.

–Não não—tento fazer ele parar de latir se não vai acabar com o meu plano—fica quieto aí Bob esponja.

Falo e ele para de latir saindo do quarto. caminho em direção a sua sacada e abro as cortinas deixando a luz do sol entrar no quarto.

Tiro meu chinelo e subo em cima da cama da Jennie e faço uma contagem regressiva na minha mente. 3...2...1!

JENNIE MILLER

Eu estava dormindo perfeitamente em minha cama tento um sono ótimo Até que sinto alguém pulando sem parar na cama me fazendo agora.

–Que porra é isso!?—falo tirando o cobertor do meu rosto e fechando meus olhos de novo por conta da claridade, mas eu já sabia quem estava pulando.

–Bom diaa!—falava a ruiva ainda pulando na cama—o galo já cantou então está na hora da galinha acordar!.

–Layla caralho para—falo pegando meu travesseiro e jogando na mesma fazendo ela parar de pular—você tem noção de que horas são?.

–Bom, eu devo ter demorado uns dez minutos pra pentear meu cabelo, escovas os dentes, hidratar meu lindo rostinho,e...—falava a ruiva saindo de cima da cama com uma cara de pensativa.

–Então agora deve ser umas 8:05—fala ela e eu olho pra ela com os olhos arregalados—qual foi, é sábado e estamos de férias.

–Por isso mesmo, quem acorda esse horário em um pleno sábado e quando estamos de férias?—pergunta pra mesma.

–Para de reclamar e levanta logo pra gente tomar café da manhã—fala a mesma me puxando pra fora da cama.

–Ah não eu tava tendo um sonho tão bom—resmungo fazendo a mesma ri.

–Sonhando que viajou pra lua?—fala ela rindo eu a encaro

–Se fode layla—falo me levantando—pra que inimiga se eu tenho você—falo indo pro banheiro.

–Não demora pra descer—fala a ruiva rindo e saindo do quarto.

Entro no banheiro fecho a porta e fico me olhando no espelho que tinha ali pensando na vida.

Nada melhor que um banho logo de manhã pra começar o dia não é mesmo?.

Tomo um banho rapidinho se não é capaz da layla arrombar a porta do banheiro por conta da demora.

JUST STAY WITH ME//𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛 Onde histórias criam vida. Descubra agora