JENNIE MILLER
Nesse exato momento estou olhando fixamente pro relógio em cima do quadro pensando em mil coisas esperando bater o sinal pra acabar a última aula.
Enquanto layla tagarelava no meu lado sobre os planos delas sobre esse verão.
Layla era como uma irmã pra mim, eu e ela começamos a ser amiga depois de uma briga que a gente teve no quarto ano, ela perdeu bastante cabelo nesse dia.
-Você está me ouvindo?-pergunta a ruiva estralando os dedos fazendo eu sair dos meus pensamentos.
-Sim estou-respondo me virando pra ela que me encarava.
-Então sobre oque eu estava falando?-quando eu ia inventar qualquer assusto o sinal bate.
-Férias-todos da sala gritam quando escutam o sinal tocar.
-Aproveitem as férias meus alunos, vejo vocês daqui uns meses-fala o professor saindo da sala mas volta imediatamente-e por favor não sejam presos-Fala ele saindo de novo fazendo todos da sala rirem.
-É as férias chegaram-fala guardando minhas coisas.
-Era sobre isso que eu estava falando-responde layla se levantando.
-Claro eu sabia que era isso-respondo e eu ela saímos da sala.
Quando estávamos quase descendo as escadas, vimos umas pessoas reunida em volta da escada com folhas nas mãos.
-Anos passam e eles nunca mudam-fala a ruiva no meu lado.
Eles fazem uma contagem regressiva e quando gritam 3 2 1 jogam todos os papéis pra cima fazendo os papéis se espalharem por todo o lugar, coitado de quem for limpar.
Depois de conseguirmos passar por aqueles papéis fomos pra saída e lá vimos o carro do meu pai.
-Vai querer carona-pergunto olhando pra ruiva que estava olhando fixamente pra um lugar-que foi?.
-Ele nem vai se despedir é sério?-fala layla bufando no meu lado.
Quando olho pra direção que ela estava olhando vejo o garoto que ela já tinha ficado-ah esse é o...-eu tentava me lembrar o nome já que era um monte que ela já tinha me falado-Pedro?.
-Alex!-corrige ela voltando a olhar pra mim.
-Claro esse é o Alex!-respondo rindo-enfim vai querer carona ou não?.
- óbvio eu que não vou a pé-fala ela rindo e fomos em direção ao carro.
-Bom dia meninas-fala meu pai quando entramos no carro.
-Boa tarde tio-responde layla enquanto colocava o cinto de segurança.
-estão prontas para as férias na praia?-pergunta meu pai nos olhando pelo retrovisor.
Onde a gente morava não tinha praia então meus pais decidiram alugar uma casa na praia pra passar as férias e deixaram eu levar layla já que ela é minha melhor amiga.
-Super! Já estou até com as malas prontas-layla responde.
-Você estava com as malas prontas des de semana passada-falo fazendo os dois rirem e meu pai da a partida no carro.
Depois de largar layla na casa dela e combinamos um horário pra passar aqui pra pegar ela fomos pra casa.
Saio do carro entrando em casa e já me deparo com malas da minha mãe na sala.
-Ok pelo visto eu sou a única que deixa pra arrumar as coisas de última hora-falo pra mim mesma indo em direção ao meu quarto.
Entro no quarto e me deparo com Bob, meu cachorro, com minha pantufa de panda na boca girando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST STAY WITH ME//𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
HumorONDE Jennie uma garota de 17 anos super extrovertido, que gosta de música internacionais e é simplesmente apaixonada por paisagem, vai passar as férias numa casa de praia com seus pais e sua melhor amiga layla. elas conhecem um grupo de garotos que...