JENNIE MILLER
Quem diria que duas semanas passariam voando desse jeito, quanto mais a gente quer que o tempo vá devagar parece que ele corre o mais rápido possível.
e aqui estou eu, passando minhas últimas horas aqui,empacotando minhas coisas pra voltar pra casa.
—você não vai acreditar no que eu acabei de pensar—layla fala abrindo a porta do meu quarto fazendo eu sair dos meus pensamentos em um susto.
—o que você pensou?—respondo colocando as últimas coisas da prateleira na caixa.
—pensa comigo—a mesma fala se sentando na cama—imagina se a gente volta pra Nova York e no meio disso tudo você descobre que está grávida do tom, mas resolve não contar pra ele, e aí depois de uns anos vocês se reencontram e ele descobre que você tem um filho ou uma filha, aí você acaba contando que é dele.
eu realmente tinha estrado na brisa de layla, eu estava parada olhando pra um ponto físico pensando como seria, mas isso é loucura.
—já falei para parar de ler fanfics antes de dormir—respondo rindo parando de imaginar—mas isso séria impossível de acontecer, óbvio que poderia acontecer mas só se a gente tivesse feito aquilo, então por isso que seria impossível.
—perai perai—a mesma levanta cruzando os braços—quer dizer que ontem quando ele te levou pro quarto não aconteceu nada?
lembranças
—o que está fazendo?—pergunto rindo Enquanto tom me puxa pra dentro do quarto e fecha a porta logo seguida.
—apenas ficando a sós com você, não pode?—o mesma fala me colocando contra a parede e olhando nos meus olhos enquanto aperta minha cintura.
—pode, claro que pode—sussurro e ele sela nossos lábios em um beijo calmo, então ele me pega no colo fazendo minhas pernas ficarem em volta da sua cintura.
ele caminha em direção a cama me deita delicadamente nela ficando no meio das minhas pernas.
—tava me deixando louco com essa saia sabia?—ele apertando minha coxa enquanto beija meu pescoço.
—tava? por que?—respondo colocando minhas mãos em sua nuca.
—porque ela não parava de subir—ele responde beijando todo meu corpo e parando quando chega na saia.
—tom...e se alguém entrar?—falo com um pouco de dificuldade porque minha respiração já estava ficando pesada.
—eu falo pra pegarem uma pipoca e assistir o show, o que acha?—o mesmo fala com a voz um pouco rouca—só relaxa princesa.
agora
—SAFADA—a ruiva grita quando vê eu soltando um sorrisinho quando ela pergunta se tinha acontecido algo—então vocês...
—não! aconteu, mas não aconteceu do jeito que você está pensando que aconteceu, foi só...é estranho de explicar sabe?—eu falo sem graça
—aconteceu mas não aconteceu do jeito que eu pensei que aconteceu—a mesma repetia pra si mesma tentando entender.
—e outra, depois de uns minutos que a gente foi pro quarto os meninos foram atrás e ficaram gemendo na porta—falo rindo.
—acho que eles estavam te imitando, deve ter sido engraçado—ela fala vindo minha direção e me abraçando—eu vou sentir tantas saudades daqui que dá até vontade de chorar.
—também vou, parece que passamos tão pouco tempo aqui—falo bagunçando o cabelo da mesma.
—agora mudando totalmente de assunto, você tá famosa, já viu quantos seguidores tem?—ela pegando o celular e me mostrando a minha conta do Instagram—você tem noção de quantas pessoas estão te seguindo?.
—tudo isso por causa de uma foto que o tom postou minha, pra você ter noção meu rosto já saiu até em página de fofoca—falo fechando a última caixa
—todos acham que vocês namoram, mas agora você vai embora—layla fala olhando o quarto vazio—vocês fazem um casal tão bonito, já tava imaginando vocês casando e tendo filhos.
—pessoa certa no momento errado?—pergunto e a mesma faz uma cara sem saber o que dizer.
—ta ouvindo isso?—a ruiva sussurrando indo pra perto da porta, parecia que tinha pessoas no outro lado da porta cochichando.
olho pra ela acenando com a cabeça pra ela abrir a porta, ela coloca a mão na maçaneta e abre a porta de uma vez fazendo quem estava do outro lado se assustar dar um grito.
e quem era? os três patetas, bill, Georg e gustav.
—por acaso estavam nos espionando?—layla fala cruzando os braços olhando pros três.
—que? não,a gente só estava discutindo pra ver quem ia bater na porta—Georg fala rindo e passando a mão no cabelo.
—vocês vão hoje né?—bill fala vendo as caixas.
—sim, vamos de madrugada—assim digo e ele suspira—cadê o tom?.
—ah o tom?—bill fala olhando pros meninos.
—o tom?—gustav fala e eu afirmo com a cabeça olhando pro mesmo—o tom..
—A o Tom—Georg fala rindo e eu encaro os três sem entender—não sei.
—enfim, já que estão aqui podem nos ajudar a levar essas caixas lá pra baixo né?—falo pegando uma caixa.
Georg aponta pra si mesmo e olha pra trás—estão falando com a gente? ou tem alguém atrás da nós?
—seja cavaleiro idiota—gustav fala dando um leve tava na cabeça do seu amigo fazendo todos rirem.
Continua...
Oiii amores, como estão?
como podem ver estamos nos últimos capítulos, e o próximo capítulo já vai ser a despedida
mas não fiquem triste, porque ainda tem muita coisa pra acontecer, quem sabe até uma segunda temporada? 🤷🏻♀️
é tudo que eu posso falar
não esqueçam de apertar na ☆
beijos da ni 😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUST STAY WITH ME//𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛
HumorONDE Jennie uma garota de 17 anos super extrovertido, que gosta de música internacionais e é simplesmente apaixonada por paisagem, vai passar as férias numa casa de praia com seus pais e sua melhor amiga layla. elas conhecem um grupo de garotos que...