Primeiro dia!

1.8K 202 43
                                    

Freen on

Olá me chamo freen, tenho 22 anos, sou filha única e sempre lutei pra conseguir ser alguém na vida e dar uma vida melhor pra minha mãe!
Infelizmente meus pais morreram antes que pudesse dar vida digna pra eles, e desde então sou apenas eu, sempre lutei pra conseguir meu lugar no mundo, e com muito esforço e lágrimas, consegui chega até aqui, não foi fácil, fiz algumas coisas do qual não me orgulho, mas finalmente tava conseguindo ter meu apartamento, meu carro e agora meu emprego.
Hoje começa meu primeiro dia trabalhando na empresa Arsmtrong, era uma empresa super famosa aqui na Tailândia, e entra nela era algo muito muito difícil, mas com meu currículo e muito esforço eu finalmente consegui, um cargo no setor de desing, eu sempre amei desenhar e pintar e acabei me formando nisso, eu finalmente daria uma vida digna pra minha mãe!
Meu patrão tinha 2 filhos, Rebecca e Richie, eu não conhecia a tal Rebecca só o Richie mesmo, o conheci na faculdade, e viramos amigos de cara, foi ele que indico a empresa do pai dele pra trabalhar, lembro do dia que fui fala pra ele que tinha passado na entrevista e iria começa trabalhar em breve,Richie era meu melhor amigo e confidente.

Flashback on

Richie: EAI? Ansiosa para grande dia?

Freen: eu tô nervosa isso sim! Richie é muita responsabilidade.

Richie: freen você é incrível,esforçada e batalhadora, merece esse emprego e meu pai não te contrataria se você fosse menos que perfeita

Freen: ok! Isso me deixo mais nervosa ainda.

Richie: respira! Você vai consegui sei que vai, eu confio em você, só basta você confia em si mesma.

Flashback off

Respiro fundo quando estou a frente da empresa e entro na mesma.

Freen: bom dia....

Rec: bom dia! Você deve ser a nova funcionária certo?

Freen: sim, eu mesma.

Rec: bom...seja bem vinda, eu vou te leva até o andar onde você vai trabalhar e a Nam te apresentar tudo e explica como funciona ok?

Freen: ok, obrigada!

Sorrio simpática e acompanho até o elevador e vamos até o andar onde eu iria trabalhar, chegando lá, vejo várias pessoas trabalhando, com maquetes, gráficos, desing, cavalete.

Freen: uau!

Rec: bom, boa sorte e mais uma vez bem vinda!

Eu saí e uma moça aparece para me  mostra tudo.

Nam: ola! Seja bem vinda,eu sou Nam e serei tua mentora nós primeiros meses, apesar de achar que você nem precisa com seu currículo impecável!

Freen: é um prazer Nam, e obrigado, eu aceito a ajuda sim, pra ser sincera tô bem nervosa.

Nam:relaxa, é super tranquilo, e se você realmente gosta de desing vai ser moleza,eu vou te apresenta o pessoal, se você precisar de qualquer coisa e só fala ok?

Freen: muito obrigado.

Fomos até uma mesa onde tinha umas pessoas.

Nam: bem freen, essas são: heng, Billy,kade,mind.

Freen: ola!

Eles sorriram e acenaram pra mim, eu já estava me sentindo mais relaxada, eles me fizeram se sentir em casa, isso era um ótimo passo.

Nam: vem vou te mostra onde vai ser sua mesa.

Fomos andando até mais a frente da sala, onde tinha uma mesa, uns vasinhos de flor, muita canela, cavalete, um computador e várias post It.

Freen: adorei! É perfeito.

Ela sorriu e sento meu lado,me falando como funcionava o sistema da empresa.
ela era muito simpática e engraçada, eu já estava adorando tudo, até que ouvindo o bip do elevador e uma moça saiu dele.
Estatura média, branca, cabelos loiros e altura da costas, magra, tava com saia curta e uma camisa social com uns botões abertos, óculos escuros, salto alto e pasta na mão.

Freen: quem é essa?

Nam: essa é Rebecca, a filha e princesinha do chefe

Freen: ahh!!!

Ela anda entre as pessoas, de cabeça erguida e nariz empinado.

Freen: ela é sempre assim?

Nam: é pior, vai por mim...

Ela sussurra e sorrimos uma pra outra e ela para na minha frente

Becky: bom dia Nam......bom dia...??

Nam: bom dia Rebecca, essa é freen nossa nova desing.

Becky: interessante...você não fala freen?

Freen: só coisas que me convém.....srta.

Becky: eu sou Rebecca.

Freen: eu não perguntei seu nome srta.

Ela tira o óculos e morde a ponta do mesmo e me olha sorrindo

Becky: abusada, gostei de você freen....se vemos por aí gatinha.

Ela pisca pra mim e sai rebolando.

Freen: o que foi isso?

Nam: parece que alguem te marco sarocha! Boa sorte essa aí é difícil de lidar.

Suspiro e volto trabalhar.

(...)

Becky on
  Olá me chamo becky, tenho 18 anos e sou a princesinha do meu pai! Tudo que peço pra ele, ele faz, sou o xodó!
Não só dele mas do meu irmão tambem, por ser mais nova ele vive me mimando, todos me adoram, e eu tenho que negar as investidas e cantadas da metade da empresa, aff, não podem vê mulher esse povo.
Acontece que eu que escolho quem eu quero e a hora que quero, e a pessoa se sente muito honrada, não é todo mundo que tem a honra de está comigo.
Hoje entrariam novos funcionários na empresa do meu pai, e eu queria vê quem era, eu sempre iria lá da uma olhada e fala com minha melhor amiga óbvio, passei em vários setores antes de ir ve a irin, mas um setor e uma pessoa em específico chamo minha atenção.

Freen do desing!

Não sei o porque mas essa garota tinha algo que me encanto de cara, e ela me esnobou, no primeiro dia, ela poderia perde o emprego e nem assim baixo a cabeça, gostei dela por isso, ela tinha algo que me chamo atenção e eu só tinha uma coisa na cabeça

Becky: você vai ser minha freen!! E só minha.





A Filha do Chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora