Doce Vingança!

1.1K 193 34
                                    

Freen on 

Eu não sei como fui tão ousada com a becky, mas ela estava me provocando desde que fui trabalhar lá.
Entao eu resolvi revidar da melhor forma, ela não que brinca, acontece que quem mexe com fogo acaba se queimando, o máximo que iria acontecer, era eu perde meu emprego, mas eu correria esse risco, eu posso está enlouquecendo falando isso, mas não vou mais fica quieta, ela quer vê o que era mulher de verdade, eu a levaria ao limite, dessa vez quem iria provocar seria eu!
Me arrumei, e antes de sair dei uma última olhada no espelho, não era sexy  e nem ousado, e não poderia afinal eu estava indo trabalhar não em uma balada.
Segui meu caminho até a empresa e na entrada, já reparei que a recepcionista estava me encarrando de forma nada discreta.
Eu sorri simpática e entrei no elevador, o que tinha de mais na minha roupa para ela me olhar tanto? E por que me incomodou tanto seu olhar?
Eu estava indo em direção a minha sala quando o meu patrão me chamo, disse que era assunto importante e eu fui atende-lo.

Robin: que bom que chego sarocha!

Freen: bom dia sro Robin!

Robin: sem o senhor por favor, é o seguinte, eu preciso que você vá em uma viagem pela empresa.

Freen: eu?

Robin: preciso de alguém para representar a Armstrong Industry e não vejo ninguém melhor que você!

Freen: é uma honra, mas.....

Robin: você não iria sozinha freen, a Rebecca te acompanharia, e só por 3 dias, preciso de você freen

Freen: não tem como eu nega um pedido desses! Eu aceito com muito prazer

Robin: ótimo! Obrigada sarocha, vou arruma as coisas e depois te passo os detalhes.

Freen: tudo bem, com licença.

Ele sorri e eu saio logo em seguida e solto suspiro e vou até minha sala.
Que estava quieta de mais, sempre tem pessoas pra cima e para baixo, barrulho e telefone tocando, e hoje não!

Freen: Nam? O que aconteceu?

Nam: aaah! Como estamos com serviço em dia e reduzido, o sro Robin dispenso metade da equipe hoje, e deixo os mais experientes e capacitados hoje!

Freen: não sei se fico feliz ou triste!

Ela ri e senta meu lado.

Nam: Uau! Tá gostosa hein sarocha, tudo isso é pra Rebecca?

Freen: que? Tá maluca Nam.

Nam: qual é? Até cego vê, que tem tensão sexual entre vocês, a menina te cerca o tempo todo! Antes eu até achei que não iria dá em nada, mas vi como você reage perto dela é....já shippo meu freenbecky!

Freen: você deu um nome pra nós já?

Nam: óbvio! Vou lança, copo, camisa, bandeira, boné, qualquer coisa que tenha.... FREENBECKY IS REAL!  Vai vende igual água.

Freen: idiota!

Rio e me viro pro computador começando trabalhar.
Não deu 10 minutos e vejo Nam, pega a bolsa dela e levanta, a olho confusa e ela pisca pra mim.

Nam: acho que você já tem companhia! .....bom dia becky!

Becky: bom dia p'nam, bom dia freenkie.

Freen: é freeN, com N

Becky: ok, freen com N.

Nam: não se matem meninas e não transem na minha mesa.

Freen: tchau Nam!

Nam: vai na boate a noite?

Freen: vou.

Nam: até a noite, pode ir também se quiser becky...bye gays.

(...)

Só agora fui reparar na roupa da becky, era tava linda e sexy, ela sento minha frente e eu resolvi brinca um pouquinho....

Freen: pode me ajuda?

Becky: no que?

Freen: vem comigo!

Levanto e vou até o banheiro, ela me segue e assim que ela passa pela porta do banheiro eu tranco a mesma, e ela me olha com sombrancelha erguida.

Becky: o que vai fazer chefe?

Freen: hum....

Vou até ela, e dou a volta por seu corpo e mordo o lábio a olhando e sorrio de lado.

Becky: que foi?

Freen: eu só....quero testa uma coisa.

Vou até ela e afasto seu cabelo do pescoço e ela me olha engulindo em seco, sorrio e deixo um beijo ali, em seguida um leve chupão.

Becky: freen, meu pai....

Freen: você não pareceu liga muito pra isso, quando me deixo excitada e molhada ontem becbec! É minha vez..

A senta na pia e fico no meio da sua perna e a beijo devagar, saboreando sua boca macia o máximo que consegui, ela geme minha boca e desço as mãos para seus seios, onde aperto os mesmo e massageio por cima sua camisa e mordo seu lábio o puxando pra mim, ela solta um suspiro.
Desço a mão para sua bunda, onde aperto e deixo um tapa no mesmo.

Becky: ohhh!

Sorrio e aranho sua coxa, abaixando seu shorts, e beijo seu pescoço e lambo o mesmo devagar, jogo meu cabelo de um lado só e desço a mão até sua intimidade, onde faço leve carinho por cima da sua calcinha e esfrego seu clitóris, ela geme mais alto e rebola em cima mão.

Freen: tão molhada becky...

Coloco a mão por baixo da sua camisa e belisco a ponta seus seios e massageio eles, sem parar de esfregar em círculo sua intimidade.

Becky: ohhh!! Isso.

Freen: tira!

Aponto pra sua camisa e faço coque frouxo no meu cabelo e tiro sua calcinha com força do seu corpo e vejo seu líquido escorrer pelas coxas.

Freen: tão excitada e nem te toquei ainda...

Ela se remexe tentando fecha as pernas e abro as mesmas e passo dedo, desde sua entrada até encima do seu clitóris e chupo meu dedo

Freen: humm...

Subo, deixando beijos por seus corpo e paro em seus seios, onde chupo devagar e mordo o bico o deixando molhado e durinho.

Becky: ohhh freen ..

Sorrio com ele ainda na boca e penetro sua intimidade somente com as pontas dos dedos, eles deslizavam fácil por sua lubrificação intensa e está molhada

Becky: porra, ma-mais...

Freen: você até mais?

Becky: si-sim...

Ela tenta ir pra frente, fazendo meus dedos entrarem nela, mas eu me afasto e coloco sua calcinha no meu bolso, me olho no espelho e limpo batom borrado

Becky: o-oque, tá fa-fazendo?

Ela diz mole e ofegante.

Freen: ainda estou trabalhando.

Becky: tá brincando? Freen ..

Freen: não é bom fica excitada não é?

Becky: não! Devolve pelo menos minha calcinha.

Freen: e uma lembrança, boa sorte "princesa"

Deixo um beijo sua buchecha e saio, ouvindo ela grita e jogo algo contra a porta já fechada.

Becky: FILHA DA PUTA! VOU TE MATA SAROCHA.

dou risada e saio em direção a minha sala.

Freen: doce vingança!

A Filha do Chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora