Freen on
Finalmente o fim de semana tinha chegado! Eu iria finalmente descansa, o trabalho estava puxado, e eu quase nem dormia direito, mas esse fim de semana nada me tiraria da cama.
Comprei vários lanches e besteria, selecionei vários filmes e iria fica na cama até segunda.
Resolvi toma meu banho e coloca camisola curta e leve, estava bem quente, então não seria problema.Era por volta as 20 horas, quando escuto alguém toca a campainha.
Freen: essa hora? Quem será?
Vou até a porta, com meu cálice de vinho e me surpreendi com a pessoa parada a minha porta
Freen: Rebecca?
Becky: boa noite p'freen,posso entra?
Freen: tá....entra!
Dou espaco e ela entra no meu apartamento e peça cálice minha mão.
Becky: humm! Delícia.
Freen: becky, o que tá fazendo aqui?
Becky: vim te fazer companhia! É muito solitário passa fim de semana sozinha.
Freen: quem te passo meu endereço?
Becky: p'nam! Ela disse pra mim "de um trato nela" sabe o que significa?
Freen: significa que vou mata a Nam!
Becky: relaxa freen, senta aqui, vamos vê um filme.
Freen: e eu tenho escolha?
Becky: não! Até porque aqui é sua casa
Freen: eu mereço!
Sento a lado dela e pego a pizza, que tinha pedido e ela come um pedaço também.
Estava concentrada no filme, até que sinto a mãos delas, alisando minha coxa de cima pra baixo.Freen: para!
Ela me olha e sorri, tira a mão por uns segundos e desliga a tv.
Freen: mal educada! Eu estava assistindo becky!
Becky: eu tenho algo mais interessante pra você!
Antes que eu pergunte que tipo de coisa, ela deixa beijo meu pescoço e lambe o mesmo e fecho os olhos suspirando.
Freen: becky...
Becky: você me deixo bem excitada ontem! Eu tive que terminar seu trabalho sozinha, mas como te deixei do mesmo jeito, não posso reclamar não é?
Ela diz e segura minha nuca com força e me aproxima dela, eu solto gemido pelo puxão meu cabelo e ela sorri maliciosa
Becky: eu quero muito prova cada pedacinho do seu corpo!
Freen: e-eu...
Becky: você é minha freen! Toda minha.
Ela me beija com intensidade e chupa meus lábios, me colocando em seu colo, ela desçe as mãos e aperta forte minha bunda, e solto gemido sua boca.
Becky: seja boa menina!
(...)
Foi me beijando toda, até que me deu um selinho. Olhou nos meus olhos e deu outro. No terceiro eu retribui, aí nos começamos a nos beijar de língua.
Becky: você é tão linda, e fica mais assim....toda corada e ofegante! Eu vou te fazer minha freen...
Nós ficamos em silêncio um tempo olhando uma pra outra. Ela começou então a passar a mão nos meus peitos. O biquinho começou a arrepiar, ela tiro eles pra fora e começou a chupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe!
Fanfictionfreen nunca teve uma vida muito fácil, muito nova perdeu seus pais e teve que luta para conseguir sobreviver, uma jovem muito bonita e inteligente, sempre se esforço para ter uma vida melhor, até que consegue a oportunidade perfeita, ela só não cont...