Freen on
Depois daquela cena no elevador, eu evitei a Rebecca o máximo que eu pude, essa garota era um perigo para minha pobre sanidade, ela era ousada, sexy, provocante e conseguia mexer com as pessoas, e pior é que ela sabia do poder que tinha, apesar da pouca idade ela sabia usar o que tinha a seu favor, e não vamos ser hipócrita, ela era linda, tinha boca e um corpo perfeito, um sorriso lindo e provocante, e um olhar de deixa qualquer um bamba, eu não era idiota e nem mentirosa, fala que ela não me afeta era a mentira mais ridícula do mundo, mas ela não precisava sabe disso né, ela agora era minha funcionária e modelo da empresa, eu tinha que ser profissional e tenta não mata ela a cada 2 segundos por sua língua afiada.
Fui para o estúdio onde iria acontecer as fotos, eu estava montando tudo, e provavelmente teria que ficar até mais tarde, mas iria fazer de tudo pra terminar as fotos o mais rápido que eu conseguisse.Becky: Desculpe a demora chefe, fiquei presa no elevador!
Freen: cretina!
Becky: Isso é jeito de fala com sua doce e linda funcionária? Que coisa feia sarocha.
Freen: sua roupa está no provador, você pode vestir a primeira e vir tirar as fotos, ou vamos se atrasar.
Becky: sim senhora! Adoro mulheres mandonas babe....
Freen: Rebecca!
Becky: tô indo, tô indo...
Ela vai para o provador, e demora mais que o necessário para trocar de roupa e eu estava ficando impaciente, até que ela sai da cabine e engoli em seco, olhando seu corpo de cima a baixo, sem reação alguma.
Becky: gosta do que vê?
Freen: hã-humm, vamos tira essas foto logo, fica no centro e....
Becky: tá nervosa? Relaxa eu sei ser profissional.
Respiro fundo e vou até a câmera, preparo a lente.
Freen: pronta?
Becky: nasci pronta.
Dei o comando e comecei bater as fotos, e ia orientando ela para mudar de posição ou gestos conforme iria batendo as fotos.
Becky: ficaram boas?
Freen: lindas! Que-que disse, até que está legal,mas ainda falta outra peças.
Ela sorri de lado pra mim e sai rebolando devagar.
MALDITA!
as fotos estavam lindas, e ....quentes.
Ela tinha ar de inocente que ela não era!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe!
Fanfictionfreen nunca teve uma vida muito fácil, muito nova perdeu seus pais e teve que luta para conseguir sobreviver, uma jovem muito bonita e inteligente, sempre se esforço para ter uma vida melhor, até que consegue a oportunidade perfeita, ela só não cont...