Becky
Era tão bom provocar a freen, antes eu achava que ela realmente não queria nada comigo, por eu ter 18 anos, enfim, eu até iria deixa ela em paz, mas depois da reação dela no elevador, e na seção de fotos, eu estava mais que animada para coloca o plano: como enlouquecer freen sarocha, em ação!
Eu iria provoca até ela chegar ao limite e me beijar com conta própria, e iria adorar fazer ela suspira e excitar a cada passo, ela seria minha!
Então hoje eu caprichei, coloquei um cropet rosa, um shorts jeans cintura alta,deixando a poupa da minha bunda a mostra, fiz rabo de cavalo e lógico que para provocar um pouco mais, passei um gloss, e peguei um pirulito, hoje ela iria vê do que eu sou capaz.Becky: se prepara p'freen, eu tô chegando!
Falo pra mim mesma e desço do carro indo em direção a sala dela, tudo bem que tinha mais pessoas lá, mas meu foco era ela.
Becky: bom dia!
Todo mundo me comprimento, uns olhando com desejo,outras com inveja,mas não dou a mínima, meu foco estava na mulher a minha frente, que até agora não tiro os olhos do meu corpo e estava paralisada, olhando pra mim e lambendo os lábios .
Ela estava linda, caralho muito linda.Vestido preto colado no corpo, um delineado perfeito e batom vermelho, que me dava vontade de tirar da sua boca gostosa!
Becky: o gato comeu sua língua chefe? Eu disse bom dia, e muito feio não responder sabia?
Freen: bom....rum...bom dia Rebecca!
Becky: pode me chama de becbec, bb, becca, becky, você pode tudo freen, e só pedi, eu adoraria obdece suas ordens...daddy!
Falei baixo e pisquei pra ela, que se engasgo com a água que tomava e me olha.
Freen: por Deus garota! Começo cedo hoje não?
Becky: sabe o que é? E que eu tive um sonho muito erótico hoje e acordei com tanto tes...
Freen: calada!
Becky: aaah! Deixa te conta vai.
Freen: santo Deus, fala logo, eu tô trabalhando.
Becky: quer que eu fale na frente deles?
Freen: AFF! Tá, tá legal...Nam vou fazer uma pausa tá? Vou fumar.
Nam: isso vai acaba te matando.
Freen: quem vai me mata é a becky, ou eu matando ela...se eu não volta em 15 minutos, chama a polícia, é sério!
Ela diz e Nam ri e pisca pra mim.
Pelo jeito eu tinha uma aliada a meu favor, isso era bem interessante.
Sai com ela da sala e fomos até o lugar reservado para fumantes e descanso, enfim...Becky: então meu sonho foi o seguinte....
Ela suspira e acende o cigarro me olhando e solta a fumaça do mesmo pra cima.
Freen: que foi?
Becky: isso é tão sexy!
Freen: hum...e seu sonho?
Ela tava corada? Sério? Ponto pra becky
Becky: é sonho! Então, eu estava no meu quarto,tinha acabado de sair do meu banho e estava só de calcinha na cama, e de repente voce apareceu na minha janela ...
Ela prestava atenção em mim e continuava com esse bendito cigarro entre os lábios vermelhos, soprando a fumaça em minha direção, e eu tava me desconcentrando.
FOCO BECKY!
Becky: você vinha até mim lentamente...
Me aproximo dela, e passo mão por seu ombro e ela trava no lugar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe!
Fanfictionfreen nunca teve uma vida muito fácil, muito nova perdeu seus pais e teve que luta para conseguir sobreviver, uma jovem muito bonita e inteligente, sempre se esforço para ter uma vida melhor, até que consegue a oportunidade perfeita, ela só não cont...