Segredos!

822 131 6
                                    

Becky on

Já faz meses que estou namorando com a freen, e não podia está mais feliz!
Ela era carinhosa,doce, gentil, amorosa e me tratava como uma princesa, até minha água ela abria, dava comida minha boca se preocupava comigo e nunca tive isso! Eu amava minha namorada e queria fazer muito mais por ela, eu falei pro meu pai sobre nosso namoro e ele adoro a ideia falo que ela colocaria juízo minha cabeça, e   que e se eu estava feliz ele também estaria!

Eu estava passando pela sala e vi Richie jogando vídeo game, eu fui pega minha bolsa, eu iria passa fim de semana com a freen, e fui pedi pro meu pai se ele poderia me dá um dinheiro já que queria leva pra jantar fora. Ele como sempre estava no escritório, peguei minha mochila e fui até seu escritório quando cheguei lá antes de bate na porta ouviu uma conversa muito estranha.....

Robin: conseguiu o carregamento desse mês?

Carregamento? Do que meu pai tava falando?

Robin: Não quero erros! Sabe o que faço com pessoas inúteis não sabe?

Que conversa estranha era essa?

Robin: EU SOU O CHEFE DESSA PORRA! já mandei mata dois deles, não me faça perde a cabeça! Quero o carregamento de cocaína ainda hoje, ou cabeças vão rolar!

Cocaína? Carregamento? chefe?

Não, não pode ser......meu pai era.....era o chefe da máfia? Então eu era.....a filha do chefe?

Não isso não pode tá certo, eu deve tá dormindo só pode,meu pai era homem bom, sempre cuido de mim e do Richie, sempre bondoso e gentil ele não poderia ser chefe da máfia! Não pode!!

Sai dali o mais rápido de pude e peguei um táxi o mais rápido que pude e fui pra casa pra freen, eu precisava pensa e fala com ela, ela me entenderia e falaria que era tudo um pesadelo.

Freen: oi bab.....

Abraço ela forte e choro seu colo, eu só precisava sentir seu cheiro e seu colo quentinho só isso!

Freen: eiii! Que foi? Amor você tá tremendo.

Becky: só me abraça forte! Por favor.

Freen: shisss! Eu tô aqui bb, tô aqui com você.

Ela beijo minha testa e faz carinho meu cabelo, assim que fico mais calma eu sento sofá com ela.

Freen: me conta o que aconteceu?

Becky: você não vai acreditar em mim.

Freen: babe eu sempre vou confia e acredita em você! Me fala vai.

Becky: eu fui fala com meu pai, queria um dinheiro pra sair com você, ele tava no escritório....

Ela segura minha mão e suspira me olhando.

Freen: o que aconteceu depois?

Becky: quando eu fui bate na porta.....ouvi ela no telefone com alguém e....

Choro e seguro forte sua mão.

Becky: freen ele tava falando sobre carregamento de cocaína, que ele era o chefe de tudo e que se não dessem ele mataria a pessoa freen! Que já fez antes......não pode ser verdade não é?

Freen: e-eu, não sei o que disse.

Becky: diz pra mim, que ouvi errado freen! Que meu pai é boa pessoa, que ele não machucaria ninguém! Fala pra mim.....

Ela me abraça forte e volto a chorar, eu não podia acreditar que tudo isso era verdade!  Ele era mafioso pior que isso....o chefe de tudo, que ele matou pessoas e mataria de novo, eu tava morando com um monstro esse tempo todo! Ele não sabe o risco que colocou eu e o Richie? Eu nunca mais voltaria pra casa!

Freen: eu não vou sair do seu lado ok? Você fica aqui comigo e eu invento alguma coisa pro seu pai.

Becky: não! Freen, não pode fica perto dele!

Freen: eiii calma! Ele não sabe que nós descobrimos, eu vou pra empresa só mais uns dias ok? Até convence ele a deixa você morar comigo e depois fugimos desse lugar!

Becky: por que tem q fica? Vamos agora..

Freen: se o que você disse é verdade, becky se você sumisse em 10 minutos teria a Tailândia toda atrás da gente, ele iria te procurar até o fim do mundo, preciso convencer ele de espontânea vontade.

Becky: tô com medo!

Freen: eu sei amor! Eu também tô.

Ela faz carinho meu rosto e me beija.

Freen: mas confia em mim! Vai dá tudo certo.

Becky: aí meu Deus....Richie ele....

Freen: calma! Seu pai nunca machuco vocês não iria machuca agora! E becky....nem certeza que Richie não sabe de nada?

Becky: o que tá insinuando Sarocha?

Freen: eu não tô insinuando nada becky! Mas não temos certeza se ele não tá nisso com seu pai, ele sumiu por dias junto com seu pai becky, e volto com carro novo, roupas caras,e nós duas sabemos que ele não trabalha.

Becky: meu deus!!!

Freen: não podemos confiar nele becky, sinto muito!

Becky: ele tá me ligando.

Freen: atende, fala que tá aqui e vai passa uns dias comigo porque não tô bem!

Becky: tá!

Atendi o Richie e ele tava preocupado comigo, disse que eu sair sem me despedir que o papai tava atrás de mim.

Becky: desculpa Richie, e que o carro tava chegando e sair na presa.

Richie: tudo bem pequena, só ficamos preocupados, como tá a cunhadinha?

Becky: não muito bem, eu acho que vou fica uns dias aqui cuidado dela sabe...

Richie: sei! Tá apaixonada né, fico feliz por você irmãzinha, pode deixa que resolvo tudo aqui com o papai, manda um beijo pra freen tá? Se cuida princesa!

Desligo e olho pra freen

Becky: e agora? Eu não sei em quem acredita!

Freen: vamos passa por isso juntas tá? Vamos dá um jeito de descobri se richie tá envolvido nisso ou não! Mas precisamos de calma amor, e tempo, você não vai volta pra ela tá? Vou cuida e protege você! Eu prometo.

Suspiro e abraço ela forte, fomos pra cama e ela deita coladinha em mim e nos cobre, ela fica fazendo carinho até eu adormece, eu estava confusa e com medo, mas com ela ao meu lado, eu enfrentaria tudo!



































Eita PORRAAA!

Por esse ninguém esperava heim kkkkk

A filha do "chefe" tá aí o porque o nome da fic hehehe


A filha do "chefe" tá aí o porque o nome da fic hehehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LANCEI A BRAVA EITA EITA....
Primeiro cap de the vamp postado!

Corre da uma conferida 😘

A Filha do Chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora