Freen on
Acordei com sol batendo forte contra meu rosto, provavelmente eu tinha esquecido de fechar a cortina a noite.
Me espreguicei e olhei pro lado, vendo uma becky deitada toda torta na cama e sorri, eu não acredito que realmente aconteceu isso entre nós duas e pior, não sabia o que iria acontecer dali pra frente, fui tudo tão sexy, intenso e prazeroso, que eu não pensei do depois e sim no momento, mas agora aqui estou eu, tomando meu banho e pensativa sobre o que veria depois!Será que ela iria continuar comigo?
Será que fui mais uma na sua cama?
Será que ela realmente sentia algo por mim?
Eu sei e muito "será", e foi exatamente por isso que não quis me entrega pra ela! Eu não sou de me envolver com ninguém, e não sou do tipo sexo casual, quando eu estava com alguém, aquela pessoa tinha minha atenção e meu amor 100%, eu não conseguia ser diferente, e foi por isso que eu lutei pra fica longe da Rebecca, mas não foi o suficiente e ela me encanto aos poucos, seu jeito persistente e sexy me levou a locura, que faria eu até perde meu emprego!
Mas eu não me arrependo de ter ficado com ela, de ter sido dela como fui, porque foi incrível, e maravilhoso, só não sei se ela sentia a mesma coisa e isso me deixa insegura!Tomei meu banho e coloquei um biquíni e uma tanga amarrada na cintura e passei protetor, iria pra piscina do hotel, tava dia lindo e quente.
Assim que sai do banheiro, ela não estava mais na cama e suspirei.Freen: tava esperando o que freen? Café na cama? Besta!
Fui até a cozinha e me surpreendi com ela cozinha e fazendo dancinha estranha e cantando.
Freen: humm.... Black pink?
Becky: que susto freen! O que vai fala que é infantil?
Freen: na verdade não! Eu adoro elas também!
Becky: quem diria.
Freen: pois é.
Becky: vem cá! Onde você vai assim?
Freen: na piscina, quer vir?
Becky; assim? Você vai assim?
Freen: é como se vai em piscina becky! De biquíni.
Becky: isso não é biquíni, é um tapa sexo! Olha o tamanho disso! Você não vai assim não!
Freen: eu vou sim!
Becky: a não vai mesmo! Coloca um shorts, um maiô sei lá Sarocha, mas assim você não vai!..
Freen: tá com ciúmes becbec?
Becky: óbvio! Isso é minúsculo,vai troca vai.
Freen: tá falando sério? Becky não é tão pequeno e ..
Becky: e? Freen colabora comigo, pra mim não usa meu réu primário antes de fazer faculdade e não ter que mata ninguém, vai babe!
Freen: possessiva e ciumenta!
Becky: esqueceu o surtada, vai lá por um shorts
Freen: e se eu não for? Vai fazer o que ? Me algemar?
Ela sorri de lado e desliga o fogão, vindo em minha direção, apenas de regata e calcinha.
PORRA!
becky: até que não é má ideia...
Freen: e-eu, eu não quis disse dessa forma sua tarada!
Becky: com você? Quem não é tarada freen? Quem não que você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe!
Fanfictionfreen nunca teve uma vida muito fácil, muito nova perdeu seus pais e teve que luta para conseguir sobreviver, uma jovem muito bonita e inteligente, sempre se esforço para ter uma vida melhor, até que consegue a oportunidade perfeita, ela só não cont...