Adeus babe!

999 115 46
                                    

Becky

Faz uns dias que eu e a freen estamos na Suiça, é o lugar mais lindo e perfeito do mundo!
O que eu não contei pra ela, foi que uns caras estavam me ameaçando a uns dias, o Richie tento proteger nós duas, mas eles tavam machucando ele de mais, e falou o número do meu telefone, mas não disse nada sobre onde nós estava,  eu não sabia mais o que fazer, eu só queria fica segura e bem com minha namorada.
Mas tive que tomar uma decisão que provavelmente eu iria me arrepender, mas eu faria de tudo para proteger e deixa a freen segura.
Fui até o quarto e vejo, ela dormindo nua na nossa cama e sorrio fraco e pego umas peças de roupa e minha carteira e me abaixo ao seu lado e aliso seu rosto.

Becky: Eu te amo! Eu te amo muito freen, me perdoa....

Beijo sua testa e saio da casa e entro carro preto, onde tinha uns caras me esperando, o carro se afasta e eu finalmente começo a chorar, meu coração estava em pedaços, eu só queria poder ser feliz com a mulher que eu amo, mas não posso deixa ela em perigo, então eu fui, não sei se um dia eu viria a freen de novo, ou se ela me perdoaria, mas não mudaria nada, um dia ela me entenderia.

Becky: Adeus babe! Eu sempre vou te amar!

(...)

Freen

Eu senti o centro frio batendo em minha costa nua, e levanto meio sonolenta, a becky não estava meu lado na cama, então achei que ela estaria na cozinha fazendo nosso café da manhã, e eu fui tomar um banho e depois iria propor pra nós duas da um passeio, eu amo minha garota, eu queria da um passo a mais na nossa relação, pego a caixinha com as alianças e vou atrás dela, mas não achei ela na cozinha e  nem na sala, ou varanda

Freen: onde você se meteu?

Continuo procurando por ela por uns minutos.

Freen: babe? Amor?

Eu já estava preocupada com ela, até que vejo uma papel em cima da mesa e meu coração já começa dispara, assim que pego vejo que era uma carta da becky.

"Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas, eu te amo freen, eu prefira morrer a perde você! Faria qualquer coisa pro sua segurança, sei que você não vai entender minha decisão, mas eu fui embora, eu vou tomar o lugar do meu pai na máfia, essa era a condição para deixa você segura e bem, e não me arrependo disso, saiba que meu coração sempre  está com você, e eu sempre vou te amar, peço que não me procure e que siga sua vida sem mim, Saiba que se errei, foi tentando acertar e nunca com a intenção de machucar!
Acontece que às vezes acabamos fazendo ou dizendo coisas que não queríamos, coisas que acabam ferindo pessoas que tanto amamos.
Meu pedido de perdão vem de um lugar sincero, porque você é importante demais para mim. Por favor, me perdoe.

Sempre sua becky!"

Assim que terminei de ler a carta eu sento no chão chorando muito, eu não acredito que ela foi embora e me deixo! Por que ela não me conto, poderíamos ter resolvido isso juntas, eu entendo a decisão dela, mas nunca vou aceita, eu fui feliz, pela primeira vez na minha vida eu fui feliz, e agora tudo acabo....nossa história acaba aqui!










THE END!
obrigada gente por ler até aqui, espero vcs na 2 Temp!










































































































Brincadeira kkkkk
Ou será que não? Kkkkkkk

A Filha do Chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora