Becky on
Eu estava muito feliz, meu relacionamento com a freen estava indo muito bem, eu tinha minhas inseguranças por ser mais nova que ela, e não ter uma profissão, mas eu sei que poderia fazer ela feliz!
Quem não fico nada feliz com isso foi minhas amigas, que falaram que eu mudei e me afastei delas, mas não foi de propósito, então eu resolvi sair com elas hoje e me divertir, e mostra que eu esta namorando não ia muda o fato de nós continuar sendo amigas!Becky: freen, eu....eu queria te fala.
Ela se vira pra mim e para de desenha.
Freen: que foi?
Becky: eu sei que combinamos de sair, mas faz tempo que não saio com minhas amigas sabe...você se importa?
Freen: não babe! Tudo bem, vai se divertir, podemos sair outro dia
Becky: sério?
Freen: claro! Becky sou sua namorada, mas isso não te impede de ter sua vida e seus amigos, vai se divertir,confio em você.
Becky: obrigada babe! Amo você
Freen: amo você também! E não exagera na bebida hein.
Becky: pode deixa!
(...)
A festa tava super divertida, fazia um tempinho que não sai assim com as meninas, mas foi muito legal, a Jane, friend, Billy, Mike, eram meus melhores amigos e a irin que sempre me controlava na bebida, ela tinha falado que eu exagerei e tava na hora de parar de beber, e eu parei, sei que tava passando os limites e não tava mais raciocinando direito, estava caindo pela parede literalmente, depois de algumas horas eu sinto que estou sendo arrastada pra um carro, tenho certeza que a irin ficaria de babá de novo e iria me mata outro dia! Mas Valeria a pena, eu saí me divertir e percebi que tinha sentindo muita falta da minha coelhinha, mas só de saber que amanhã eu estaria com ela já me sentia muito feliz!
(...)
Acordo outro dia com baita dor de cabeça, e só de calcinha e sutiã, resmungo sentindo enjôo e escuto umas vozes e uma delas eu conhecia e muito bem!
Freen!
Freen: oi? Quem é você?
Frinds: oi? Quem é você, eu não te conheço.
Freen: eu sou freen, a becky tá aí?
Frinds: e quem é você?
Freen: namorada dela!
Frinds: namorada? Sei....entra aí!
Na hora que entro na sala, encontro minha namorada com uma sacola na mão me encarrando e uma frinds só de roupão e cabelo molhado.
Becky: freen! Que surpresa.
Freen: pois é percebi, que não estava me esperando.
Frinds: eu vou troca de roupa bebe! Quando vocês terminaram de conversa me chama.
Ela deixa um beijo minha buchecha e pisca pra mim, ignorando a freen, eu já engulo seco com suspiro que freen deu.
Eu estaria calma, se não soubesse que a frinds sempre deu em cima de mim e falava que queria fica comigo e hoje ela tava na minha casa semi nua! Seria difícil explicar isso pra minha namorada.Becky: babe ....
Freen: quem é esse projeto de minhoca mal comida?
Becky; uma a-amiga!
Freen: amiga?
Becky: amiga, eu juro amor e só uma amiga, não aconteceu nada eu juro! Eu só estava muito bêbada.
Freen: e vocês dormiram na mesma cama?
Becky: NAO! NAO, ELA DORMIU NO SOFA, BABE POR FAVOR....
frinds: bebe vem logo! Vamos vê filme juntinhas?
Freen: me dá licença rapidinho babe!
Ela deixa a bolsa na mesa e sai andando até o quarto, e a olho confusa.
Becky: onde você vai?
Freen: observe!
Ela entra no quarto e desliga a tv
Frinds: eiii?
Freen: bora! Já deu seu tempo, sai.
Frinds: como é?
Freen: você tem problema de audição? Precisa que faça mímica?
Frinds: quem você pensa que é?
Freen: namorada dela! A mulher que faz ela gemer e goza todos os dias, a mulher que ela beija, toca, e diz que ama, a pessoa que tem o corpo e o coração da becky, coisa que você nunca vai ter!
Frinds: nunca diga nunca!
Freen: você tá tentando fica com ela a quanto tempo? 2,3 anos? Ela nunca quis você, e vamos ser sincera entre um banquete e um pão seco, qual você acha que ela vai escolhe?
Frinds: sua vadia!
Freen: olha que eu sou hein! Vadia da becky, cada vez que ela me toca, me beija, me chupa.... Deus ela é muito bom com a lingua e os dedos, mas você nunca vai sabe como é! Porque ela é minha, e se você chegar perto dela de novo que não seja como amiga, eu te jogo daqui, e você sai voando...vamos vê se é realidade ou mito que galinha voa!
Vejo frinds, sair bufando no quarto e olho a freen que me olha com a sombrancelha levantada e braços cruzados.
FODEU!
Eita que sarocha LACRADORA kkkkk
Minhas gays lindis!
Estou saindo viajar então provavelmente não teremos atualização até segunda!!
Segunda eu volto com att dos dois últimos caps de the stripper!!
Um bjs e aguardem essa maravilhosa aqui;
A BRABA TA VINDO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe!
Fanfictionfreen nunca teve uma vida muito fácil, muito nova perdeu seus pais e teve que luta para conseguir sobreviver, uma jovem muito bonita e inteligente, sempre se esforço para ter uma vida melhor, até que consegue a oportunidade perfeita, ela só não cont...