bêbada

1K 158 46
                                    

Freen on

Eu passei um fim de semana incrível com a becky, depois de nós duas ter admitido que sentimos algo a mais que só desejo sexual, passamos o dia vendo filme, fazendo karaokê e comendo claro.
Ela era uma moleca, mas eu adora isso, e iria cuida dela pra sempre se ela permitisse, hoje iria leva ela em uma balada, Nam, heng, mind, Richie, iriam também fazia muito tempo que não saia com meu grupinho de amigos e queria muito apresentar a becky pra eles conhecer.
Estava me arrumando e iria encontra  com eles, e ela iria com Richie, pego minha carteira, bolsa e peguei um Uber, não iria arisca ir de carro.

(...)

Cheguei lá e Nam e heng já estavam bebendo e rindo do povo.

Freen: ola!

Nam: uhuuu! Ela chegou.

Heng: ué cadê a namorada?

Freen: tá chegando aí! Cadê a mind?

Nam: no banheiro.

Heng: a Nam tava falando da tal Rebecca.

Freen: claro que ela tava! O que você ando falando?

Nam: que ela é linda, gostosa e fico te marcando desde que você entro na empresa.

Freen: exagerada! Ela foi insistente sim, mas não desse modo.

Nam: ela quase te fez goza sarocha!

Freen: shisss! Cala boca.

Heng: que safada! No serviço?

Freen: eu tava desprevenida ok?

Nam: imagino!

Freen: idiota!

Rio e mostro língua pra ela e pego caipirinha, até sinto alguém fecha mais olhos com as mãos e sorri ao conhecer o perfume.

Freen: hum.....bb?

Becky: como sabia?

Freen: seu perfume, adoro seu cheiro.

Me viro e abraço forte, colocando meu nariz seu pescoço, e sorrio.

Freen: deixa te apresentar as pessoas!

Nam: oi becky!

Becky: oi p'nam.

Freen: esse é heng, essa mind.....gente essa é a Rebecca!

Heng: a famosa becky, freen fala muito de você!

Becky: bem eu espero.

Mind: muito bem, você é linda.

Becky: obrigada.

Sorrio e pego os shots de tequila e entrego um pra cada e brindamos, depois fomos pra pista de dança e ficamos dançando por horas, eu abracei o pescoço da becky e a beijei ela sorri e segura minha cintura.
Eu saí pra pega outro drink, eu já estava ficando zonza, mas a becky tinha exagerado na bebida e ria de tudo, então já estava na hora de leva ela pra casa, vou até ela e seguro tua mão delicadamente e ela puxa com força, a olho confusa.

Freen: bb vamos para casa!

Becky: eu num ovo cum voxe.

Freen: becky você tá bêbada!

Becky: mim sota! Eu tenho namorada sabia?

Freen: a é?

Becky: xim! Ela é GUSTUSA não é feia igual voxs.

Freen: feia? Eiii...

Tento puxa ela

Becky: mim sota! Fleen,fleen socorre aqui,EU AMO MINHA NAMORADA ME SOTA FEIOSA

A Filha do Chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora