Eu cuido de você!

1K 166 19
                                    

Becky on

Eu nunca tinha me envolvido com alguém tão intensamente igual a freen! Que disse eu nunca namorei fixo ninguém, era mais ficante e rolo, mas com ela era diferente, ela me trata diferente, o jeito dela comigo e tão fofo e legal, que eu não quero que isso acabe,que amanhã ela suma da minha vida algo assim, eu queria conhecer ela, sair, leva pro cinema não sei, mas não quero só sexo, eu queria algo a mais, sei que tínhamos que ir devagar e que foi tudo muito intenso e prazeroso, mas dessa vez vamos fazer as coisas certas!

Nós fomos para a piscina, mas eu logo quis volta, estava com muita cólica, o que era horrível, mas não quis estragar a diversão da freen, então deixei ela lá se divertindo e subi.
Eu estava deitada no sofá, quando a porta se abre e ela entra com uma sacola da farmácia.

Freen: ainda com dor?

Becky: um pouco!

Freen: eu trouxe remédio, uns chocolates e bolsa de água quente pra você.

Becky: pra mim?

Freen: urum! Deita que eu já volto ok?

Becky: não precisava freen!

Freen: claro que precisava.

Ela deixa beijo minha testa e sorri fazendo leve carinho minha buchecha e vai pra cozinha.

Freen; enquanto esquenta a água, eu vou troca de roupa, e trago um pijama pra você fica mais confortável.

Becky; obrigada.

Ela saiu e uns minutos depois, ela volta com pijama de tecido leve pra mim e um shorts e regata pra ela.

Freen: se veste que já volto.

Ela vai até a cozinha e volta com a bolsa de água quente e o remédio.
Eu levanto pra pega, mas ela me senta seu colo e segura a bolsa na minha barriga e faz leve cafuné no meu cabelo.

Freen:já vai passa ok?

Afirmo com a cabeça e deito com o rosto em seu pescoço, ela faz carrinho em mim e beija a ponta meu nariz.

Becky: obrigada por cuida de mim.

Freen: sempre que quiser!

Ela suspira e deita no sofá e me trás pra junto dela, fazendo carinho meu cabelo, ficamos em silêncio um tempo, até que olho pra ela.

Freen: que foi? Ainda dói?

Becky; um pouquinho mas....freen, toda vez que você tá perto, meu coração dispara, eu fico suando frio, meu corpo tremer, fico ofegante,toda vez que te olho eu não consigo para de sorrir, e seu sorriso é mais lindo do mundo todo, te ver e fica com você, é melhor parte do meu dia, eu pareço muito marrenta e experiente mas.....com você eu sou apenas eu, eu sou apenas uma garota boba, que se apaixono por uma mulher linda e incrível, e não quero te assusta nem nada freen, mas você é a primeira mulher que faz eu sentir tudo isso, e não quero perde nada disso, mas também tô muito assustada com tudo isso, desculpa eu despeja tudo em você, mas não posso guarda tudo isso pra mim!

Eu digo já com olhos marejados, a chance dela me rejeitar era enorme, eu comecei tudo errado, fiz algumas coisas que até eu fico impressionada, mas desde que eu coloquei os olhos nessa garota, eu não consegui mais me manter longe, e agora que falei tudo isso, ela pode não me querer por perto.

Becky: Deus!!! Freen esque....

Freen: você é a menina mais atrevida, marrenta e irritante que eu conheci sabia?

Becky: me desculpa!

Freen: isso não é ruim!

Ela sorri e me dá um selinho e alisa meu braço com carinho.

Freen: eu tentei me manter longe de você becky, eu não queria me envolver, me arrisca fica com menina de 19 anos? Eu achei você meio imatura no começo confesso mas...você realmente mexeu comigo becky, você foi entrando na minha vida sem pedi licença ou autorização, e quando fui vê,eu não conseguia parar de pensa em você, de deseja você, que querer te ver, mesmo as vezes eu falando ao contrário! Você tomo conta da minha vida e do meu coração becky! Eu só tive medo de...você não sentir o mesmo que eu.

Becky: como eu não sentia freen? Você é linda, engraçada, corajosa, sexy, gostosa, luta por você mesma desde sempre, sempre correu atrás dos seus sonhos sozinha,nunca dependeu de ninguém, você é inspiração, e foi exatamente esses motivos que me fez se apaixonar mais e mais por você.

Freen: i-isso significa?

Becky: significa que eu quero te namorar freen, mas quero fazer as coisas do jeito certo, então quero te leva pra jantar, você aceita?

Freen: claro que aceito! Eu adoraria.

Eu sorri pra ela e dou um beijo que apesar de ser longo era cheio de carinho e afeto.

Freen: tá quentinha?

Becky: urum, obrigada babe!

Freen: vou cuida de você bb, fica tranquila e descansa, eu tô aqui .

Suspiro e fechos olhos, me aconchegando nela, que sorri e me abraça.

Freen: bem juntinhas!

Sabe a sensação de paz? De lar? Porto seguro? Eu tinha tudo isso quando estava nos braços dela.























Gays AFF!!!!!

Amo um casal!

(2/2)

A Filha do Chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora