Becky on
Eu estava muito feliz! Primeiro que eu consegui vê a freen, segundo que descobrir que meu querido irmão era amigo dela, não um amigo qualquer...melhor amigo, e como ele não me apresenta uma Deusa daquela? Era maldade, mas agora iria usar essa amizade em meu benefício óbvio!
Richie: becky papai que fala com você!
Becky: shisss! Não fiz nada .
Sigo com Richie até a sala e meu pai estava sentado
Robin: oi filha!
Becky: pai! Não fui eu, eu juro...
Robin: não foi o que?
Becky: não sei, mas não foi eu!
Ele sorri e deixa beijo minha testa.
Robin: só queria te falar, quando você conheça trabalhar.
Becky: papai, não sei fazer nada!
Robin: filha, e só de modelo, você seria a cara da empresa, estarias nas capas e iria ganhar muito bem pra isso!
Becky: nem pensa!
Robin: vou ter que fala pra freen, achar outra modelo.
Becky: freen? Sarocha freen?
Robin: ela mesma...se conhecem?
Becky: só..ouvi fala.
Robin: ela vai ser a responsável pelo desing de cada capa e montagem, mas como você não quer....
Becky: EU QUERO! Que disse, eu faço esse sacrifício por você papai!
Robin: obrigada meu amor, sabia que podia contar com você!
Ele sorri e deixa um beijo minha buchecha e eu fico dando pulinho na sala.
Ha ha ha! Agora freen teria que fica comigo, querendo ou não! Iríamos trabalhar juntas, isso era perfeito.Richie: você é muito canalha Rebecca!
Becky: eu sou esperta isso sim! Vou fica bem pertinho da freen!
Richie: você cismo com ela heim!
Becky: ohh! Tá com ciumes?
Richie: tô com dó de você, dos foras que você vai leva, e outra a freen gosta de coisa séria.
Becky: eu também!
Richie: becky você tem 18 anos e ja teve quantos namoros?
Becky; nenhum!
Richie: e fico com quantas pessoas?
Becky: 6 ou 7, não sei, mas o que isso tem haver com a freen?
Richie: becky você não se apega a ninguém, a freen já é muito apegada as pessoas, só.
.....não mágoa ela, se você quer fica com ela porque você gosta dela eu dou apoio, mas se é pra alimentar seu ego, pode parar.Becky: não vou machucar sua amiga ok? Vou transforma ela em sua cunhadinha só isso!
Ele ri e sai da sala e eu respiro fundo, pensando como chama atenção dela amanhã!
(...)
Freen on
Eu cheguei em casa moída, estava muito cansada, mas valia a pena cada segundo, eu amava meu trabalho, só odiei o fato da Rebecca aparecer lá, a garota não sai do meu pé, nem por um segundo, tava me estressando já, mas não posso ser grosseira.
Tomei meu banho bem devagar e fiz um sanduíche com cálice de vinho.
Fui até a varanda e comecei a comer, olhando o movimento la em baixo e solto suspiro.
Eu batalhei muito,para chegar até aqui! Eu tinha prometido para meus pais que daria uma vida decente pra ele, mas infelizmente eles morreram antes de eu conseguir realizar esse sonho.Pego meu cigarro e acendo o mesmo, dando um longa tragada e soltando a fumaça devagar, fechando os olhos e repassando minha cabeça cada segundo de hoje.
As investidas da Rebecca, as cantadas horríveis, porém fofas.
Richie tá me devendo uma boa explicação! Como ela convida a doida da irmã dela pro nosso almoço? E para ajuda, o meu chefe queria que a filha dele fosse a modelo da empresa, eu teria que trabalhar diretamente com ela, de dois uma, ou iríamos nós matar ou se dar muito bem, mas não conto com essa opção não, ainda mais sendo a Rebecca, eu torcia muito que ela não aceitasse a proposta, meu psicológico e corpo agradeciam.Freen: menina abusada!
Apago o cigarro no cinzeiro e solto a fumaça pela última vez, antes de entra e liga tv, queria vê um filme e depois eu dormiria....ou tentaria.
(...)
Outro dia bem cedo, fui pro escritório e estava um pouco atrasada, então fui correndo até o elevador.
Freen: segura!
A pessoa aperta o botão e para minha surpresa era ninguém menos que: Rebecca.
Freen: obrigada!
Becky: de nada....chefe!
Freen: você aceito?
Becky: claro! Que disse, pra ajuda meu pai né.
Freen: sei....
Becky: você tá muito linda.
Freen: obrigada...você também..
Ela me olha mordendo o lábio e se aproxima cheirando meu pescoço por trás.
Freen: que isso? Tá maluca?
Becky: desculpa, não consegui evitar, você tá muito, muito cheirosa freen
Freen: Rebecca, você tá se excedendo.
Becky: eu tô?
Ela me puxa pela cintura e gruda meu quadril no dela e a olho assustada.
Ela lambe os lábios e se aproxima de mim devagar, e agarra meu cabelo pela nuca e trás minha cabeça para perto dela, já sinto sua respiração falha contra a minha, eu estava ofegante e mole, ela passa os dedos pelos meus lábios e fecho olhos, no momento seguinte o elevador apita, avisando que cheguei no meu andar, então empurro ela e saio correndo dali.Freen: céus! Que foi isso?
Cap novo de Meninas dos meus sonhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Chefe!
Fanfictionfreen nunca teve uma vida muito fácil, muito nova perdeu seus pais e teve que luta para conseguir sobreviver, uma jovem muito bonita e inteligente, sempre se esforço para ter uma vida melhor, até que consegue a oportunidade perfeita, ela só não cont...