Selena

11 1 2
                                    

- O que está acontecendo Selena?

Isabella estava diante de sua professora. pedia por respostas, Selena estava atônita, impaciente... Não estava compreendendo com todas as peças a situação que reverberava por todo o campus estudantil. Garotas e mais garotas, estavam solicitando uma consulta com a principal psicóloga da academia. Um extensa fila se formava no corredor da sala de Selena. Mas uma única pessoa estava diante dela naquele momento. 

- Isabella... preciso que mantenha a calma e- 

- Eu estou perfeitamente calma - O rosto de Isabella estava exalando uma aura tão pesada, assustadora, seus cachos volumosos não eram suficiente para esconder seus olhos, e eram semelhantes aos olhos de um assassino. Não era preciso ler mentes para saber no que ela estava pensando naquele momento. 

- Não, não está, eu sei exatamente no que você está pensando! 

- Eu não estou pensando em nada fora do normal, Selena. - O Olhar de ódio se intensificou. 

- Isabella, matar o culpado não vai resolver essa situação! 

- Mas vai deixar minha consciência tranquila sabendo que esse alguém não vai repetir essa desgraça. 

- Sua condição fisiológica está interferindo no seu raciocínio, Isabella, pense melhor! 

- Eu juro por tudo que é mais sagrado, se eu descobrir quem é o autor de toda essa confusão, se sair morto ainda vai ser suficiente.

- Isabella...

Selena tentava segurar sua querida aluna, sua amiga, para evitar que a situação piore. Isabella já não conseguia conversar com Homens normalmente, mas sua androfobia estava além do normal, o medo que sentia por toda e qualquer figura masculina estava transcendendo níveis absurdos, o patamar do ódio é algo que poucos realmente conhecem, e que ninguém deveria ousar usufruir.

- Não me impeça Selena! - Bella se afastou de sua querida professora. - Ele está na enfermaria, se eu for agora poderei dar fim ao problema com minhas próprias mãos!

Slap!

Bella travou.

- Você... Você acha que está fazendo isso para alcançar os seus outrora nobres objetivos?

- Sen...sei.... - Logo em seguida, a própria autora acaricia a bochecha de sua aluna.

- Isabella, eu sei que sua condição é involuntária na maioria das vezes, mas isso está saindo do controle, você não está sendo movida pela sua condição, você só simplesmente odeia Matthew.

- Odeio! E sempre vou odiar! Ele é um falso, cretino, abusador, assediador e tudo de mais que você possa imaginar!!! Ele é a escória da humanidade, como pode não perceber???

- Você está exagerando Bella, ele pode não ser perfeito, mas jamais seria uma pessoa ruim!

- É porque não lembra! Não vê que falta peças? Não vê que toda vez que uma confusão tão grande acontece ele nunca está presente?

- Han?

- Ele nos engana todos os dias, Selena!!! Ele tentou me enganar muito tempo atrás, mas eu fui mais esperta que ele!! E sei de tudo que ele vem aprontando ao longo de todos esses anos!!

- Isabella, tem alguma coisa que você gostaria de me contar?

- Ele esteve mentindo para você esse tempo todo, Sensei! Eu só queria ajudar, mas ele... Ele tem um aparelho... Uma ferramenta, uma arma... Ele...

- Okay, okay... - Selena se aproxima de sua aluna, segura suas mãozinhas tremendo a cada palavra.

Acaricia novamente o rosto de Isabella e a abraça no processo, acalmando a garota que sempre esteve ao seu lado desde o dia que se conheceram. Bella perdeu um pouco a sua compostura, mas se recuperou aos poucos, ao pensar em Matthew, seu coração bateu mais rápido, sua visão ficou turva e sua respiração pesou, Isabella estava diante de uma crise de ansiedade. Seu próprio corpo não a obedecia. Selena a tomou no colo e a colocou em um assento dentro de seu escritório. Era um sofá bem confortável e extenso. Selena calmamente a deitou no sofá com sua cabeça inclinada, e fez tudo isso sem soltar da mão de sua aluna.

Phantom PhaseOnde histórias criam vida. Descubra agora