Blackout

6 1 0
                                    

- O que pensa que está fazendo! - Selena rapidamente tenta tirar Sophie de cima de Matthew, deslocando seu ombro esquerdo e calcanhar direito. Sophie estava sem forças até para  gritar, mas aos poucos se recuperava. 

A pequena estava dura, pois recebeu a mesma carga que Matthew recebeu, seus cabelos volumosos ficaram ainda maiores e arrepiados, para cima, como muitos podem imaginar após receber uma carga elétrica bem alta. 

Estava quase inconsciente, mas ainda, sim, permaneceu atenta as decisões dos supostos amigos de Matthew. 

- Meninos - A diretora Mary tomou a dianteira da situação, como a luz do sol ainda perpetuava do lado de fora daquela confusão toda e a enfermaria ficava no térreo, a sala estava bem iluminada com os raios da luz solar. - Precisamos reaver a energia, o dormitório feminino é totalmente digital, se o gerador reserva não foi ativado, então aquele rapazinho deitado ali é mais sagaz do que eu imaginava. 

- Por que não o deixam morrer logo... - Isabella resmungava, enquanto recobrava seus sentidos, pois recebeu a mesma carga da pequena Sophie.

- Cala a boca Isabella! Não consegue dizer nada útil? Diretora Mary! - mesmo resmungando Day tomou a iniciativa - Deixe a situação dos alunos comigo, vamos reunir um grupo de Ajuda e suporte para guiar todos para os ginásios! Lá vamos conseguir cuidar de todos ao nosso alcance... - O choque da situação trouxe os sentidos de Dayane de volta.

- Fico impressionada com a atitude proativa de umas das alunas mais brilhantes desta academia, faça isso Dayane, seu carisma pode convencer a todos em meio a toda a bagunça do "Blackout".

Day olhou diretamente para Josué, o mesmo sentiu um calafrio nostálgico, embora não se lembrasse de nada parecido no passado.

- Venha comigo, Josué! - disse Ela - Talvez as portas estejam emperradas e pessoas podem estar presas em seu próprio quarto.

O recém-construído dormitório feminino é altamente tecnológico, com portas automáticas e travas digitais, existem três geradores de emergência além do principal, para que ninguém ficasse preso em seus próprios quartos, e ao que parece, Matthew tomou as providências. 

- Boa Sorte Dayane - Completou Mary - Vou seguir para as caixas de energia e ver o que Matthew preparou para nós, Selena! 

- Sim, diretora! - Em posição de sentido, a psicóloga estava preparada para receber qualquer ordem. 

- Preciso que prepare suprimentos, água e comida, além de outras coisas para que os alunos consigam pernoitar no ginásio! Reúna todos os professores para que tudo consiga estar pronto antes do anoitecer, se não conseguirmos reaver a energia, passaremos dificuldades sem luz alguma, afinal, esse lugar sem eletricidade é idêntico a uma prisão...

- Okay! - Selena se retirou rapidamente, mas retornou em segundos. 

- O que aconteceu Selena? - Susie perguntou. 

- Precisamos de ajuda Zoe... muita ajuda...

De repente, alunos estavam carregando alunas, alunas ajudavam outras a andar, e cada uma apresentava uma peculiaridade. Estavam feridas, algumas com hematomas nas pernas, outras com sangramentos visíveis nos braços e pernas, e outras mais com pulsos mutilados. Ao ver essa situação, Zoe chorou silenciosamente, mas agiu rapidamente. Pediu aos que estavam ali presentes que ajudassem a socorrer as alunas que chegavam, todos os feridos eram garotas, todas alunas da academia Stella. 

Josué reconheceu cada uma, pois antes dos arquivos estarem indisponíveis para todos os alunos da escola, ele memorizou os nomes de todas as envolvidas, foi assim que conseguiu entrar na academia Stella, memória fotográfica. 

Phantom PhaseOnde histórias criam vida. Descubra agora