Sequence Day

15 0 0
                                    

Dayane se levantou primeiro, precisava aplicar os primeiros socorros nas suas colegas. Jacob e Josué ainda estavam se recuperando.

- Como conseguiu voltar ao normal tão rápido?

- É um segredo meu... - A garota desse trio bem distinto, tinha um passado nada agradável.

- Dayane tem crise de ansiedade desde que era uma tampinha... Ela sabe lidar melhor com esse tipo de coisa, deve ter superado, diferente da gente, que nunca a tivemos, então quando é nossa primeira vez, deve demorar mais um pouco para conseguirmos nos recuperar. - Josué estava com a respiração extremamente pesada, como se seu próprio corpo se recusasse a respirar. Mesmo assim conseguiu concluir seu ponto.

- Não precisa sair espalhando para todo o mundo sobre o passado das pessoas!! - A garota continuou a verificar suas colegas de classe e se preparou para levá-las a enfermaria e aos ginásios.

- Mas essa é a parte mais legal da amizade!

- Espalhar os podres Jacob??

- É você que está dizendo, isso aí saiu da sua boca, não venha me importunar depois!

- Ora seu! - Dayane avançou em Jacob, que ainda estava deitado no chão.

Josué a impediu, conseguiu levantar sem muitas dificuldades, sua respiração voltou ao que era antes dessa bagunça.

- Pare com isso, Dayane! Vamos continuar a varredura no dormitório antes que aquele sentimento volte.

- Sentimento é... Lamento informar, mas não era só um sentimento.

- Han? - Josué ficou tão curioso com essas palavras que parou de andar por um momento. - o que você quer dizer com isso?

- Eu não posso falar aqui... Quando voltarmos para a enfermaria, vou contar o que sei, mas acredito que Sophie será uma pessoa melhor para esclarecer essa situação.

Dito isso, após Jacob não conseguir se recuperar, dez minutos depois de Dayane se levantar, Josué e Ela entraram no dormitório feminino, bem no meio da madrugada, bem no interior daquela escuridão, largando Jacob descansando do lado de fora.

Após atravessar o hall principal, seguiram para os quartos e eles estavam em condições tão ruins que Jacob vomitou água. As garotas estavam vivas, muito vivas, mas da mesma forma que sua vida transbordava, ela escorria pelos pulsos.

Todas as pessoas do dormitório feminino, passaram por uma sensação depreciativa em massa, todas entraram em crise, todas se feriram, e quase todas conseguiram sair de suas crises. Mas aquelas que não o puderam realizar, foram resgatadas por Dayane. Passaram pelos andares e seguiram uma rota que os fazia rondar um andar inteiro. Até chegarem no terceiro andar, de sete.

No corredor do terceiro andar, uma pessoa ainda estava em pé, parecia lutar contra alguma coisa, e de fato, a luta estava tão intensa que era quase inegável a sensação de ignorância. Não se sabia qual seria o vencedor, na escuridão era visível apenas a silhueta de uma garota. Uma garota fofa, talvez a mais fofa do universo.

- CLARA!! - Josué partiu em direção de sua amada, a assustando e dessa maneira a distraindo. Por infelicidade, somente Clara pode ver as criaturas com perfeita clareza. Nem mesmo Dayane conseguia distinguir com precisão a criatura que se espreitava na escuridão.

Com isso a criatura deformada deu-lhe o que aparentemente foi um golpe fatal, quase fazendo Clara perder a consciência, mas ela se manteve firme e afastou a criatura. Mas a mesma partiu na direção de Josué e para o defender, acabou levando um golpe fundo na costela. O sangue dela deu forma a uma espécie de espada curta que a criatura possuída, e o Sangue enfraqueceu a criatura, a ponto dela desaparecer da vista de Clara e Dayane.

Phantom PhaseOnde histórias criam vida. Descubra agora