- DE ONDE VOCÊ SURGIU! - Susie exclamou.
Todos perplexos, uma garotinha de não mais que oito anos de idade, surgiu de repente entre eles, vestia uma moletom branca com uma estrela azul bem grande no peito. A blusa tomava quase todo o seu corpo, apenas a sua canela ficava à mostra, e era perceptível um short jeans escondido por baixo da mesma.
- Meu nome é Sop-
Automaticamente, Selena avançou na pequena garota de cabelos volumosos, tanto que seus fios batiam na canela mesmo ele estando amarrado, cabelos azuis, tãos azuis quanto o céu noturno, com uma face assustadora e aparentemente desesperada, segura a criança pelo pescoço, impedindo que ela continue a falar.
- O que algo como você faz aqui! - Todos estavam perplexos, tanto pela aparição da garotinha quanto pelas ações de Selena.
- SELENA! O QUE ESTÁ FAZENDO?! - Josué tenta ajudar a pequena, mas a força de Selena era maior que a de um adolescente de 15 anos, deixando o único rapaz consciente presente na cena completamente desconcertado.
- Eu não devo explicações a vocês, ma-
Zoe toma a dianteira e com poucos golpes na região do braço, golpes desferidos com a ponta do dedão, fez com que Selena soltasse a pequenina.
- O que pensa estar fazendo Selena? Perdeu a cabeça?
- Eu te pergunto o mesmo Zoe, se você sabe o que ela é então se tornará minha inimiga também! - Selena avança em Zoe esperando reaver a prisioneira.
- O que vocês duas acham que estão fazendo na minha presença?
Outra voz adentra a sala da enfermagem. Uma voz mais madura, envelhecida com o passar dos anos. A voz da diretora da academia se intromete na briga de duas boas e velhas amigas.
- DIRETORA MARY?? - Todas as garotas exclamaram em uníssono.
- Diretora quem? - Josué, ainda perplexo com a força de Selena, perdeu a descrição daquela que se intrometeu mais recentemente.
- Diretora... - Selena tomou a guarda novamente e se distanciou de Zoe.
- Eu não me importo nem um pouco com o que vocês fazem ou deixam de fazer, mas você deveria ter mais consideração pelo que as pessoas tentam dizer Selena.
A Diretora da escola, usava um terno, branco. Com uma fita dourada no pescoço. Ontem ela estava com uma fita azul, ela gosta de variar as cores de suas fitas. Seus olhos castanhos se tornaram profundos com seus óculos redondos também conhecidos como "fundos de garrafa". E ela tinha o tamanho de Susie.
- Mas diretora... Ela é uma-
- Eu sei o que ela é Selena, dá para ver que não passa de uma garotinha assustada. - ao olhar novamente para a pequena, ela estava chorando, corada e extremamente assustada, não esperava que fosse atacada antes de terminar sua apresentação.
- Diretora Mary, pode nos explicar o que está acontecendo? - Dayane não perdeu tempo, se Alguém poderia explicar o que estava acontecendo era a diretora da academia.
- Antes disso, devo explicações a uma pessoa. - A diretora se aproximou de uma garota de cabelos cacheados bem volumosos. - Isabella, me desculpe se a academia não era o que você esperava, mas tenho certeza que vai ser o que você mais precisa.
Em seguida, ela se dirigiu a pequenina, tocou seu rosto e limpou suas lágrimas. Em sequência se dirigiu a cama hospitalar onde a provável fonte de todo o caos dentro da academia se encontra deitado, em estado vegetativo e lutando para continuar vivo.
- Mas olha só, não é que ele continua vivo?
- O que isso significa Diretora Mary?
- Eu fiz uma aposta com ele Day, apostei que ele morreria se continuasse a esconder segredos de tantas garotas ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Phantom Phase
RomanceA escola Stella é pertubada por um jovem rapaz que só tráz desgraça para os alunos. Desde atrapalhar o festival escolar a espiar o quarto feminino. Quem será capaz de Detê-lo?