1.

1.9K 157 32
                                    


O loiro terminava mais um expediente no trabalho, terminando de limpar a mesa da lanchonete e tirando o avental.

Se arrumando pra sair, pegando seu celular, na barra de notificações havia mensagens de seu irmão.

" 𝐎𝐢𝐨𝐢 𝐣𝐢𝐬𝐮𝐧𝐠 "

"𝐐𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜ê, 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐛𝐞𝐦 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞! "

' 𝐍𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞.. 𝐃𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬, 𝐦𝐞 𝐥𝐢𝐠𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫. "

Han suspirou, seu irmão sabia que o mesmo era ansioso, parecia fazer de proposito. Então logo tratou de pegar suas coisas e se despedir de seus melhores amigos.

─ vai ir pra casa agora lix? ── pergunta ao amigo que tirava seu avental, eles moravam juntos, mas as vezes um dormia fora, sendo esse, mais félix.

─ não, lembra que eu falei que ia dormir lá no hyun

─ ah, verdade, então to indo, Tchau! ── lançou um acenar de mãos pro maior e esse sorriu pra si.

─ tchau hannie, tome cuidado ao voltar para casa

─ eu sei lix, obrigado, tchau seungminie! ── se despediu dos amigos presentes ali que também acenaram pra si.
saiu da lanchonete, querendo logo chegar em casa e saber que coisas importantes eram essas que seu irmão queria o contar.

[...]

─ desembucha logo! ── Han fala impaciente para saber oque era de importância que seu irmão queria falar.

─ bom... Primeiramente.. Eu to indo pra Seul daqui a alguns dias ── sorriu, vendo seu irmão sorri também.

─ finalmente, tava na hora já ── sorria, animado com a idéia de seu irmão consigo. - e a outra?

─ eu... Eu to namorando... ── corou, lembrando do quão lindo é o homem com quem está se envolvendo.

─ sério? Nossa, ele é ai de Busan?

─ não, ele é ai de Seul, inclusive até falei de você pra ele ── o loiro franziu as sombrancelhas com a informação.

─ pera, como conheceu ele? E que história é essa de ficar falando coisas pessoais assim pra um estranho?

─ ele não é estranho, tá? Conheço ele já faz um tempo, e foi pela internet

─ Humm... ── olhou suspeitamente pro outro loiro da tela de seu celular.

𝓟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 ━━ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠. Onde histórias criam vida. Descubra agora