14

809 91 27
                                    


─ obrigado pela carona, vida. ─ sorriu pequeno pro Hwang, já do lado de fora do carro. Abraçando com um braço o corpo encolhido do han.╴volte em segurança. - um selinho é depositado em seus lábios.

─ tchau, my angel. Me dê notícias depois. ── Félix acena com a cabeça, vendo o carro ir embora.

Entrou com han em casa, e se sentaram no sofá. Han não chorava, apenas tinha a cabeça longe.

─ quer me contar oque houve agora?

─ n-n-não e-eu n-não ── um bico se formou em seus lábios, estava sentido. Provavelmente não conseguiria falar por agora.

─ tudo bem, calma ji, vai tomar um banho e descansar. Depois se você se sentir bem pode me contar. ── alisou com carinho os fios loiros, vendo esse assentir se levantando.

Quando han já estava no banho, Félix tratou de ligar pra seungmin.

─ Oi minnie

─ 𝘭𝘪𝘹? 𝘖𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤ê 𝘮𝘦 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢? 𝘕ã𝘰 𝘪𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘣𝘰𝘢𝘵𝘦?

─ é o hannie..

─ 𝘰 𝘩𝘢𝘯? 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘷𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘦𝘶 𝘯𝘦𝘯é𝘮? ── a voz do outro lado da linha tomou um tom mais preocupado.

─ a gente foi pra boate que eu te falei, mas depois de um tempinho que a gente tava lá, eu tava com o hyun, e o amigo dele veio correndo me falar que o han tava chorando, e até agora eu não sei oque aconteceu.. Eu to muito preocupado seungminie..

─ 𝘵𝘢.. 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘪, 𝘗𝘳𝘰𝘷𝘢𝘷𝘦𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘢𝘧𝘦𝘵𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘴𝘵𝘢𝘯𝘵𝘦, 𝘰𝘭𝘩𝘢, 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘦𝘭𝘦 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘹𝘢𝘥𝘰 𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘯ã𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢, 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴. ─ 𝘴𝘶𝘴𝘱𝘪𝘳𝘰𝘶─ 𝘴-𝘴é𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰? 𝘖𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶é𝘮 𝘵𝘰𝘤𝘰𝘶 𝘯𝘦𝘭𝘦?

─ 𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘣𝘪𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦, 𝘰 𝘩𝘢𝘯 𝘴ó 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘢𝘧𝘦𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘵𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴...─ o de sardas se calou ao ver han de cabelo molhado aparecer em seu campo de visão ─ 𝘵𝘰 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘶𝘯𝘨𝘮𝘪𝘯𝘪𝘦. ── 𝘥𝘦𝘴𝘭𝘪𝘨𝘰𝘶 𝘢 𝘭𝘪𝘨𝘢çã𝘰, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘵𝘦𝘭𝘦𝘧𝘰𝘯𝘦 𝘥𝘦 𝘭𝘢𝘥𝘰.

─ 𝘩𝘢𝘯𝘯𝘪𝘦.. Ta melhor agora?

─ ahm.. Sim.. ── falou com a voz baixa.

─ ta bom, eu só vou tomar banho também, ai podemos dormir juntinhos, tudo bem? ── não teve resposta, apenas um acenar de cabeça. ─ ok.. Pode ir indo se deitar, já vou indo.

Félix vê o amigo ir pro quarto e soltou um suspiro triste em vê-lo assim.

─────────────────────────

Já adianto que, se eu não ver comentários a atualização vai demorar, até pq eu não tenho bola de cristal pra saber se vcs tão gostando.

𝓟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 ━━ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠. Onde histórias criam vida. Descubra agora