12.

880 99 29
                                    


Prontamente se assustou, virando de abrunto pra esse que o observava com um sorrisinho de canto.

─ assustado, boneca?

─ oque você quer? Me deixa em paz, e deixe meu irmão em paz também. ── começou a caminhar em direção a porta, mas foi agarrado pelos braços grandes que o prendeu na parede.

─ que mal educado, vou ter que te ensinar de novo a ter bons modos? ── apertou o pequeno corpo trêmulo contra si, secando o corpo delicado do outro, não deixando de notar na saia deste desde que colocou os olhos nele naquela boate. Travou o maxilar e voltou a olhar nos olhos de jabuticaba. ─ ciúmes, amor? Seu irmãozinho é fofo até. ─ provocou.

─ ciúmes? Acha que sinto algo por você, Lee? Haha. Eu quero você longe de mim e do meu irmão, seu nojento. ── tomou coragem de o encarar profundamente, sentiu raiva desse falar de seu irmão.

─ nojento? Você sempre gostou disso, assuma. Você me amava e ama hannie ── agarrou as coxas medianas, sentindo sua palma na pele macia e roliça, o loiro esperneando pra sair, oque não adianta, até por que o outro é bem maior, mais forte.

─ não, me solta! ── batia no maior como podia, sentindo os toques desse em seu corpo, passeando na suas coxas, bunda, cintura. Lágrimas desciam do seus olhos, o desespero e falta de ar já se fazia presente.

─ acho melhor se comportar, e não abrir sua boca pra falar nada a seu irmão, se não será pior, pra você e pra ele. ── soltou o outro, vendo esse cair no chão com os olhos transbordando de lágrimas. - até logo, 𝘩𝘢𝘯𝘯𝘪𝘦.

𝓟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 ━━ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠. Onde histórias criam vida. Descubra agora