7.

923 116 3
                                    

Minho estava logo a sua frente, o dando um sorriso que arrepiou os poucos belos que tinha no corpo de han, não eram possível.. Aquilo não estava acontecendo...

𝘓𝘦𝘦 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮ã𝘰?

𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰 𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘴𝘴í𝘷𝘦𝘭...𝘰 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘰 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘰𝘶 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘯𝘤𝘪𝘥ê𝘯𝘤𝘪𝘢.. 𝘈𝘵é 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘓𝘦𝘦, 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘫á 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮ã𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰.

𝘖 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘧𝘦𝘻 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘱ó𝘴𝘪𝘵𝘰?

Muitos pensamentos bagunçava sua mente, o fazendo desliga-se por um momento.

Apenas voltou com o toque de seu irmão.

─ ji, ta tudo bem? Ficou pálido de repente

─ e-eu eu.. Me deu só um leve enjôo, nada demais.. ── mentiu, sua vontade era de chorar e correr para longe Dalí, para longe do homem que o olhava com olhos tão frios por dentro, o escondendo em um sorriso.

Engoliu a bola que havia se formado na garganta, andando para perto dos dois, mesmo que não quisesse apróximação. O sangue parecia não círcula, visto que estava frio e pálido.

─ então jisung, esse é Minho, meu namorado, e esse é o jisung, meu irmão -sorri- acho que nem precisava né? Falei tanto de vocês um pro outro já

𝘙𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯ã𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘷𝘢, 𝘦 𝘰 𝐇𝐚𝐧 𝘯𝘦𝘮 𝘧𝘢𝘻𝘪𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵ã𝘰, 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘦𝘳𝘢 𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰, 𝘰𝘶 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘢𝘤𝘩𝘢𝘷𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘥𝘰.

─ é um prazer, jisung. ── levantou a mão, fazendo Han recuar inevitavelmente.

𝘌𝘭𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘧𝘪𝘯𝘨𝘪𝘳 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯ã𝘰 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦? 𝘘𝘶𝘢𝘭 𝘰 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘢, 𝘴𝘪𝘯𝘤𝘦𝘳𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦. ── pensamentos se passavam pela cabeça do han.

─ eh.. 𝘖𝘪.. 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰 ── se forçou a falar, quase gaguejando e tentando não tremer a voz, não apertou a mão desse.

─ não seja tímido ji, vamos nos sentar e pedir a comida enquanto conversamos ── tentou descontrair, sentando na cadeira e fazendo jisung fazer o mesmo.

𝓟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 ━━ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠. Onde histórias criam vida. Descubra agora