4.

997 119 5
                                    


Já em casa, Han já estava cansando de tanto seu irmão falar.

Especificamente do namorado, e Han não fazia questão de pergunta nada, apenas escutava esse falar, mas estaria mentindo se falasse que não estáva meio curioso.

─ Você fala tanto desse seu namorado e eu nem sei o nome dele ainda ── diz após cansar de ouvir seu irmão falar do "lindo, maravilhoso, perfeito namorado " aquele tempo todo e nem lembrou de perguntar e seu irmão também não falou nada sobre seu nome, não que o Han estivesse realmente interessado, só curioso, queria saber dessa pessoa tão falada assim por seu irmão.

─ ah, é minho ── olhou as próprias unhas.

𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰?

Seu coração gelou ao ouvir o nome de uma pessoa que o trouxe tanta dor.

𝘕ã𝘰.. 𝘕ã𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘴𝘦𝘳 𝘦𝘭𝘦.. Ó𝘣𝘷𝘪𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘷𝘦 𝘦𝘹𝘪𝘴𝘵𝘪𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘰...

─ que foi? Sua cara ficou pálida do nada ── o irmão nota o comportamento estranho de Han, esse que suava frio, só de ouvir aquele nome o dava calafrios, não importa quanto tempo tenha passado.

─ n-nada.. E-eu eu vou tomar água..

─ ta.. Bom.. ── estranhou, mais preferiu ficar quieto, vendo o irmão levantar meio desengonçado.

O loiro bebeu água e tratou de se acalmar, para não surtar, afinal seu irmão nem sabia do seu ex e também não teria félix para o ajudar no momento.

Então voltou pra sala novamente, onde seu irmão mexia no celular.

─ eu falei com Minho, como amanhã é sábado, poderíamos sair, né?

─ pode ser, não tenho nenhum compromisso mesmo

─ Ótimo! Finalmente vou te apresentar ele ── disse animadamente.

Obviamente o loiro aceitou com facilidade a proposta, porque estava curioso para saber quem era, precisava acalmar seu coração e esvaiar a dúvida sobre o namorado de seu irmão.

𝓟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 ━━ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠. Onde histórias criam vida. Descubra agora