━━─ 𝘑𝘪𝘚𝘶𝘯𝘨! oque ta acontecendo? Já é a
quarta vez que erra o pedido. ── seungmin falou, naquele dia Han estava bem aero, os clientes obviamente reclamando sobre.─ d-descupa minnie.. E-eu.. Não vai se repetir. ── olhou pra baixo, não queria encarar os olhos do melhor amigo, apenas suspirou.
─ tome cuidado na próxima. ── disse, assim vendo Han se distanciar. Estava preocupado com seu amigo obviamente, tentaria conversar consigo depois.
××××××××××××××××××××××××××××××
"Droga Han! Se concentra "
Se martelava jisung, estava agindo daquele maneira sem perceber, desligado das coisas. Estava na cozinha da lanchonete preparando um dos pedidos, quando a porta abriu, logo Han pensou ser um de seus amigos.
─ Félix, eu-
Seu corpo travou, focou seus olhos na pessoa a sua frente, essa que não parecia contente.
𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨.
─ o-oque c-como entrou aqui? ── Han se afastou do moreno por instinto quando esse se aproximou.
─ isso foi fácil, a questão é: porque não fez oque eu mandei? Uhm? Está querendo mesmo me desafiar jisung? ── seus corpos já estavam grudados, Han tentou sair do aperto que recebia firmemente no quadril, Minho o apertava sem se preocupar se estava o machucando. Seus rostos próximos ao ponto dos narizes se tocarem enquanto Han era prensado na parede.
𝘋𝘳𝘰𝘨𝘢.. 𝘏𝘢𝘯 𝘩𝘢𝘷𝘪𝘢 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘢𝘥𝘰, 𝘯𝘰 𝘤𝘢𝘴𝘰, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴.
─ Responda. ── o toque se tornou ainda mais bruto.
─ e-eu juro que não.. Eu acabei e-esquecendo...me.. Me solta!
─ Há, esqueceu? Haha. ─ debochou.─ aproveite que estou sendo bonzinho, tem até hoje pra fazer isso. ── Disse e saiu.
Han sentiu suas pernas fraquejarem, seus olhos amedrontados, tratou de pegar seu celular e rapidamente enviar uma mensagem pra seu irmão, não esperaria mais nenhum minuto, 𝘯ã𝘰 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘱𝘢𝘨𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘦𝘳.
A porta foi aberta novamente, mas dessa vez era Félix.
─ ji, tudo bem?
─ ah, oi lix.. Tudo.. Tudo bem. ── não contaria sobre o Lee, pelo menos até ter certeza que tudo ficaria bem. Não podia colocar seus amigos em risco.
─ hum.. Certo.. Já terminou o pedido?
Ah certo, era por isso que estava ali.
─ eh.. Quase, to quase termindo fe ── voltou a atenção pro pedido abandonado na mesa.
─ certo, não demore, os clientes podem ficar impacientes, você sabe.
─ sei.. Não se preocupe.
━━😶. Não sei que rumo isso vai ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 ━━ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠.
Random⊹˙∘•━━ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ╎м𝔦𝔫𝚜𝚞𝚗𝚐 ━ 𝓗𝐚𝐧 havia finalmente saído do relacionamento abusivo que vivia, mas, anos depois, seu irmão apareceu namorando, ninguém menos que seu ex. 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨. 〡𝓒𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫:: @Enimochi...