O loiro entrou ofegante dentro de casa, encontrando Félix no sofá, esse que o olhou sem entender o porque tamanha agitação do amigo.─ Oi sungie, achei que fosse demorar mais, oque houve? ── levanta do sofá, indo pra perto do amigo.
─ 𝘓𝘪𝘹.. 𝘌-𝘦𝘭𝘦 𝘷-𝘷𝘰𝘭𝘵𝘰𝘶 ──seus lábios tremeram e os olhos encheram, querendo soltar as lágrimas presas.
─ que? Quem voltou hannie? ── toca o ombro do loiro, tentando entender e o acalmar.
─ o-o M-minho
─ oque? Ele fez algo contra você? Onde você viu o desgraçado?
─ e-ele é o namorado do m-meu irmão..
─ não... Impossível.. ── abriu a boca perplexo.
─ eu também pensei que fosse..
─ mas você não falou do seu irmão pra ele antes? ── caminharam em direção ao sofá.
─ sim, isso que eu tava pensando.. Certeza ele acha que é de família a idiotice. - respirou fundo,sentindo um carinho sutil em suas costas ─ pior que meu irmão não sabe de nada, e eu não posso deixar ele fazer com meu irmão oque fez comigo.
─ sim.. Mas tem certeza que está pronto pra fazer algo? Sabe que eu e seungmin podemo-
─ não, você e seungmin já fizeram tanto por mim, eu agradeço muito mesmo, mas a questão é que ele é meu irmão, merece saber por mim e também saber o tipo de pessoa que Minho é..
─ ta bom ji, eu te entendo.. Mas saiba que pode contar comigo sempre ── juntou seu pequeno dedo ao também pequeno dedo de han.
─ obrigado lix, estava a beira de um surto e você como sempre me acalma sem nem percebe.. ── sorriu e Félix limpou as bochechas rosadas desse.
─ vem, vai tomar um banho gostoso pra gente assistir um filme.
╍───────────────────────╍
Nada a dizer........
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 ━━ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠.
Random⊹˙∘•━━ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ╎м𝔦𝔫𝚜𝚞𝚗𝚐 ━ 𝓗𝐚𝐧 havia finalmente saído do relacionamento abusivo que vivia, mas, anos depois, seu irmão apareceu namorando, ninguém menos que seu ex. 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨. 〡𝓒𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫:: @Enimochi...