6.

893 115 22
                                    


Parado em frente ao local marcado, jisung encarava tudo ao seu redor, era um restaurante, um tanto quanto chique. Até se perguntou se deveria ter se arrumado mais, começou a caminhar, entrando no local, parou observando ao redor, até uma moça alta e bonita chegar em si.

─ tem mesa reservada senhor?

─ ah..eu.. Eu vim me encontrar com Han jimin.. Meu irmão.. ── se subjugou por dar informações que ninguém precisava saber.

─ jimin, certo, é por aqui, é só seguir reto, mesa 123 ── indicou com a mão, e Han se curvou em agradecimento, seguindo o caminho mandado.

Olhava ao redor para encontrar seu irmão, até avista-lo de longe, conversando com uma pessoa que estava de costas, não deixando Han ver seu rosto, apenas o do seu irmão, que estava de frente, logo jimin foca o olhar em Han, começando a acenar.

─ jisung!

Se aproximou após o irmão pronunciar seu nome, e a pessoa que estava de costas se virou, fazendo Han parar no lugar, estancado, o coração começou a esmurrar em seu peito, a respiração consequentemente ficando acelerada. Seu rosto pegou uma coloração branca, enquanto sentia suor frio descer, o corpo tremeu e um arrepio se passou na sua espinha, as pernas quase se virando pra sair correndo ao reconhecer aquele maldito rosto.

𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨.

Seu ex namorado abusivo.

𝓟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 ━━ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠. Onde histórias criam vida. Descubra agora