𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧tar, 𝐧ã𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐦ã𝐨 𝐜𝐚𝐢𝐫👌🏻
𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 de alguns minutos do Lee sair do banheiro, Han sai em disparada do banheiro, precisava de Félix.
Estava tão atordoado que trombou com uma pessoa, quase indo ao chão.
─ d-descu-cupa e-eu n-não te vi ── lágrimas desciam dos olhinhos, escorrendo pelas bochechas grandes e avermelhadas.
─ ei tá tudo bem, oque houve? ──han foca o olhar na pessoa a sua frente, o reconhecendo, Kim taehyung, eles eram amigos de faculdade, mas pelo ciúmes de Minho, acabaran se afastando. O Han se afastou. - han? Nossa quanto tempo, você sumiu ─ reconheceu o mesmo.
─ e-eu eu.. ── o loiro gagueja, e taehyung percebe que definitivamente não era o momento de tratar sobre aquilo.
─ ei, Respira, calma han. ── tenta acalmá-lo, oque não adianta muito.
─ o Félix e-eu preciso dele..
─ Félix? Ah, acho que vi ele faz um tempinho ── lembrou do mesmo que sempre andava com han - vêm!
Passaram a andar entre as pessoas agitadas, até han avistar changbin, indo até esse que provavelmente sabia onde Félix estava.
─ c-changbin c-c-cadê o Félix?
─ ah, oi han, ele foi se pegar com o hyunjin em um lugar mais privad- pera você tá chorando? ── percebeu os olhos encharcados desse, as bochechas vermelhas e os soluços que deixavam os lábios bonitos.
─ p-por f-favor chama ele..
─ ta bom, calma ok? Fica aí. ── saiu em disparada atrás do casal enquanto jungkook tentava ajudar han a se acalmar, sentando o mesmo no sofá.
××××××××××××××××××××××××××××××
─ changbin me fala oque aconteceu! ── Félix fala já nervoso, foi interrompido na sua transa, e ficaria muito irritado se o motivo não fosse han.
─ eu não sei, só sei que ele tava chorando e pedindo pra te chamar.
─ ai meu Deus ── pensamentos de algo ruim ter acontecido com seu amigo tomou-se conta de si, enquanto andava apressadamente ao local indicado por changbin.
De longe avistou han, esse tinha as bochechas vermelhas e o rosto banhado a lágrimas, correu em direção a esse que quando viu Félix, se levantou rapidamente.
─ ji, ei ei.. Oque houve amor? ── perguntou sentindo esse tremer em seus braços.
─ m-me l-leva e-embora! E-eu q-quero ir embora ── soluçava, os dedos ficando branco pela força em que segurava a roupa do outro.
─ ok ok.. Vamos embora ── olhou pra hyunjin que rapidamente entendeu e os três seguiram pra fora do local.
Félix foi abraçado no banco de trás com jisung, o loiro estava mais calmo, apenas fungava. O caminho seguiu calmo e silencioso, mas por dentro Félix se encontrava uma bagunça, com muitos pensamentos do que podia ter acontecido. Enquanto a jisung, sua mente estava barulhenta, diferente do silêncio que habitava no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 ━━ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠.
Random⊹˙∘•━━ 𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 ╎м𝔦𝔫𝚜𝚞𝚗𝚐 ━ 𝓗𝐚𝐧 havia finalmente saído do relacionamento abusivo que vivia, mas, anos depois, seu irmão apareceu namorando, ninguém menos que seu ex. 𝐋𝐞𝐞 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐨. 〡𝓒𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫:: @Enimochi...