16

728 90 24
                                    


O loiro rapidamente ao deitar, pegou no sono, provavelmente pela agitação que foi a noite, as emoções. Han dormiu rápido. E foi observado por Félix por um tempinho até esse também dormir.

×××××××××××××××××××××××××××

─ 𝘮-𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢! ── 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦 𝘥𝘦𝘧𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘭𝘩𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘴 𝘨𝘰𝘭𝘱𝘦𝘴.

─ 𝘷𝘰𝘤ê é 𝘮𝘦𝘶! 𝘌𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘦𝘶 𝘩𝘢𝘯 𝘫𝘪𝘴𝘶𝘯𝘨? ── 𝘢𝘨𝘢𝘳𝘳𝘢𝘷𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘦𝘴ã𝘰 𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘶𝘯𝘴 𝘮𝘢𝘤𝘩𝘶𝘤𝘢𝘥𝘰𝘴.

─ 𝘴-𝘴𝘪𝘮..

─ ó𝘵𝘪𝘮𝘰.. ── 𝘢𝘭𝘪𝘴𝘰𝘶 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘯𝘢𝘴 𝘭𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘯𝘶𝘥𝘢𝘴, 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳 𝘵𝘳𝘦𝘮𝘦𝘳 𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘧𝘢𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘰 𝘵𝘰𝘲𝘶𝘦, 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘓𝘦𝘦 𝘢𝘨𝘢𝘳𝘳𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘹𝘢𝘴 𝘱𝘶𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 corpo 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢, 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘪. - 𝘯ã𝘰 𝘧𝘶𝘫𝘢.

𝘍𝘶𝘫𝘢.

─ 𝘷𝘰𝘤ê 𝘮𝘦 𝘦𝘹𝘪𝘵𝘢...── 𝘵𝘰𝘤𝘢𝘷𝘢 𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰 𝘢𝘭𝘩𝘦𝘪𝘰 𝘦𝘯𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘰𝘳𝘤𝘪𝘢 - 𝘧𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘲𝘶𝘪𝘦𝘵𝘰. ── 𝘴𝘦 𝘢𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰𝘶 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘱𝘢𝘶 𝘱𝘳𝘢 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘭𝘴𝘢, 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘳 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘹𝘢𝘴 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘪𝘹𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘶 𝘢 𝘦𝘴𝘧𝘳𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘯𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘹𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘥𝘪𝘢𝘯𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘷𝘢𝘪 𝘦 𝘷𝘦𝘮.

─ 𝘯-𝘯ã𝘰..𝘯ã-

𝘏𝘢𝘯 acorda ofegante, suor frio descia por sua testa.

olhou Félix que ainda dormia e foi ao banheiro tomar banho e tentar tirar o sonho da sua mente. No chuveiro, muitas perguntas rodeavam sua mente, mas logo tratou de terminar o banho, afinal tinha que trabalhar.

Colocou a roupa do trabalho e tratou de acorda um Félix preguiçoso.

─ cuida fe, vamos acabar nos atrasando assim. ── cutucava o amigo desacordado, esse que resmunga e tratou de acordar, não queria seungmin ameaçando descontar no seu salário, e é que eram amigos viu.

××××××××××××××××××××××××××××

Han estava concentrado em seus afazeres, enquanto Félix e seungmin estavam na cozinha.

─ ele falou algo pra você hoje? ── seungmin pergunta.

─ não...Ele ainda não me falou nada e eu também não perguntei.

─ ah sim.. Notei ele um pouquinho diferente hoje, pareça de alguma forma abatido..

─ notei também.. Vou tentar ainda hoje conversar com ele.

─ ta bom, qualquer coisa eu vou pra lá hoje

─ finalmente! Depois que começa a namorar sério, deixou de ir lá em casa

─ não é isso, até você tá com ciúmes

─ ciúmes na-

×××××××××××××××××××××××××××××

Enquanto Han, esse atendia os poucos clientes e já dava conta da demora dos amigos. 𝘌stava no caixa, quando uma pessoa toma sua visão

─ jisung.

𝓟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 ━━ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠. Onde histórias criam vida. Descubra agora