15.

814 98 133
                                    

                       → 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎.

𝐄𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞 𝐫𝐞𝐯𝐢 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨, 𝘯𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 restaurante, você estava lindo naquela roupa, 𝘩𝘢𝘯𝘯𝘪𝘦.

Na realidade, você é todo lindo. 𝘚ó 𝘮𝘦𝘶.

Foi automaticamente que senti meu pau endurecer, 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 não te vía pessoalmente. 𝘛ã𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰. Seu olhar assustado pra mim.. Me 𝘦𝘹𝘪𝘵𝘰𝘶 tanto 𝘩𝘢𝘯𝘯𝘪𝘦...

Você foi manipulado a me deixar, eu sei.. 𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪..

Você me amava e sei que ainda ama.

𝘝𝘰𝘤ê 𝘯ã𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘧𝘶𝘨𝘪𝘳 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘩𝘢𝘯𝘫𝘪.

Seu irmão foi apenas um motivo pra me aproximar novamente, e dessa vez não te deixar ir.

Te tocar naquela boate foi muito bom, te sentir nas minhas mãos novamente, 𝘵𝘦 𝘷𝘦𝘳 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘴𝘵𝘢𝘥𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘴𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘯𝘦𝘢𝘯𝘥𝘰, 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘮 𝘩𝘢𝘯𝘯𝘪𝘦, 𝘢𝘩𝘩..não vejo a hora de te tornar meu novamente.

Afinal, você nunca deixou de ser meu.

Você naquela saia, porra. Bastou se separar de mim pra voltar a ser uma 𝘷𝘢𝘨𝘢𝘣𝘶𝘯𝘥𝘢.

Mas a questão é: você é minha vagabunda, 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘶𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢.

E saber que mais pessoas te veriam naquela roupa fez meu sangue 𝘣𝘰𝘳𝘣𝘶𝘭𝘩𝘢𝘳.

Aquele cara que tocou seu corpo, tocou o corpo que 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘦𝘯𝘤𝘦.

Eu senti vontade de te 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘨𝘶𝘭𝘢𝘳 e 𝘮𝘢𝘵𝘢𝘳 ele.

Mas tenho que me controlar, e seguir bem com o plano.

Tudo tem que dar certo, e não vai ser ninguém que vai me impedir.

Não vai ser seus amiguinhos novamente que vão 𝘵𝘦 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮.

E quem tentar, 𝐌𝐎𝐑𝐑𝐄.

𝓟𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞 ━━ 𝐌𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠. Onde histórias criam vida. Descubra agora