Guilherme acabou de desmaiar na minha frente e eu estou atordoada.
Miguel: Mia, ele acabou de... desmaiar?
- Puxa, acho que sim!
... Eu me abaixo e verifico o pulso de Guilherme.
- Ele parece que estar... bem
Antes que eu percebo, uma empregada vem correndo.
Empregada: O que aconteceu? O que vocês dois fizeram com ele?
- Eu não fiz nada! Ele simplesmente... desmaiou!
Empregada: Sra. Park! Esta bruxa aqui... fez algo com seu filho!
- Bruxa? Como você ousa?!
A governanta sai correndo de lá aos gritos enquanto Miguel se vira para mim, perplexo.
Miguel: O que está acontecendo aqui?
Uma velha senhora acenando com uma bengala vem mancando em minha direção com a governanta ao lado.
Sra. Park: VOCÊ! Como ousa voltar aqui depois de tanto tempo?
- Todos nessa casa são loucos? O que diabos está acontecendo aqui?!
Sra. Park: Vou te contar o que está acontecendo! Vou te bater tanto que você vai virar purê!
Miguel: Ei, ei, ei! Calma, senhora!
A Sra. Park tenta me atacar com a sua bengala por alguns momentos, então se levanta, sem fôlego.
Miguel: Vamos levar Guilherme pra dentro primeiro, depois a gente conversa!
Dentro de casa, Guilherme está deitado no sofá enquanto a Sra. Park joga água em seu rosto. Seus olhos se abrem lentamente.
Sra. Park: Ah, meu pobre bebê! Você está bem? Fale com a mamãe! Maria, ajude- a se sentar, por favor.
A governanta obedece. Guilherme olha pra mim de novo, então se levanta e me agarra em um abraço apertado.
Guilherme: Mia! Graças a Deus você está aqui! Você não tem ideia de quanto tempo esperei por você!
Eu o empurro pra trás e me aproximo de Miguel.
- Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui?!
Sra. Park: Ah, pare com isso! Como se você não se lembrasse de ter deixado meu filho há dois anos!
- Hã... sim.
Sra. Park: Meu pobre bebê está sofrendo desde então! Agora você aparece aqui com outro homem?! VOCÊ É TÃO CRUEL!
Guilherme de repente agarra minha mão e suspira dramaticamente olhando pro meu anel de noivado.
Guilherme: Você está... noiva dele, Mia?! Como você pôde? Nós somos casados!
Ele aperta a minha mão com força, fazendo o anel de noivado pressionar dolorosamente meus ossos.
- SOLTA A MINHA MÃO, GUILHERME! Eu não sou mais casada com você!
Guilherme: Pare de mentir! Você é minha esposa!
Guilherme se recusa a me deixar ir e a raiva toma conta do meu corpo.
Eu empurro Guilherme e dou um tapa forte na bochecha dele. Agora está vermelho com a marca dos meus dedos.
- Não se atreva a me tocar de novo!
Guilherme: Mas, eu sou seu marido!
- Chega de bobagens, idiota! Nós não somos casados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Floresce (Concluído)
RomanceMia é uma florista, que é apaixonada pelo C.O! Será que esse cara vai se tornar algo a mais na sua vida? És a questão.