Meu Querido Marido

17 3 19
                                    

Na manhã seguinte, eu estou me preparando para visitar o Guilherme.

... Hora de colocar meu plano em ação!

- Hora de mostrar pra aquele cachorro do que sou capaz!

Miguel: Capaz de fazer coisas maravilhosas amor! Minha linda. Mia, me ligue se precisar de ajuda, tá?

Eu concordo com a cabeça e o beijo.

Na casa de Guilherme, faço minha melhor cara de 'triste', eu toco a campainha, Maria, irritada, abre a porta.

Maria: Você de novo? O que você quer agora?

Eu não digo nada. Eu entro cuidadosamente deixo algumas lágrimas escaparem, então eu passo por Maria e entro. Ela corre atrás de mim.

Maria: Ei, aonde você está indo? O que significa isso? Você não pode simplesmente entrar assim!

- Vim falar com Guilherme.

Minha voz fica frenética quando eu começo a gritar pelo meu 'marido'.

- GUILHERME? GUILHERME? Onde você está?

Eu encontro ele e a Sra. Park no jardim, bebendo o chá matinal. Eu o abraço forte.

- Ah, encontrei você, meu bem!

Agarrada a ele, eu soluço em seus braços e eu começo a beijar suas bochechas enquanto todos olham chocados.

- Cometi um grande erro, Guilherme. Me desculpe por ter fugido assim. Eu quero que voltemos a ficar juntos.

Guilherme: O quê?

- Sim, meu amor. Estou aqui e nunca mais vou deixar você de novo.

Sra. Park: Eu... não acredito nisso! Como você mudou de ideia da noite para o dia?!

... Droga, essa velha coroca está duvidando de mim. Preciso parecer mais convincente, senão todo o meu plano vai desmoronar.

Eu me viro para a velha coroca a Sra. Park e começo a falar com minha voz mais sincera possível.

- Eu sei que estraguei tudo... mas ver o Guilherme sofrendo ontem me fez perceber o quanto eu o amo!

Eu forço mais algumas lágrimas de meus olhos enquanto o rosto da Sra. Park se suaviza.

- Por favor, mãe. Me dê uma chance. Vou passar o resto da vida compensando o erro que cometi.

Minhas palavras surtem efeito.

Sra. Park: Tudo bem, Mia. Se o meu Guilherme estiver bem com isso, eu te dou uma chance.

Guilherme: Eu preciso falar com Mia a sós mamãe!

Agarrando meu braço, Guilherme me leva para o quarto dele, confuso.

Guilherme: O que você está fazendo? Como você pode mudar de ideia de repente?

Eu suprimo um sorriso malicioso e seguro o rosto dele com minhas mãos.

- Você não está feliz, meu bem? Você não está feliz por finalmente estarmos juntos?

Guilherme: Eu... preciso de um tempo para pensar.

- Ainda mais tempo? Já perdemos dois longos anos, meu amor. Por que perder mais tempo?

Antes que Guilherme possa responder, Sra. Park entra no quarto e olha pra mim com aprovação.

Sra. Park: Não pude deixar de ouvir o que você disse, Mia. Você parece tão... sincera. Dê uma chance a ela, Guilherme.

O Amor Floresce (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora