Problemas do Passado

29 6 42
                                    

No dia seguinte, eu acordo super animada para ir ao Hotel Regência.

Eu tomo um banho, me arrumo e saio de casa.

No Hotel Regência, depois de terminar o meu trabalho no saguão, eu me dirijo ao escritório de Miguel.

... Acho que eu vou iluminar esta sala. Eu deveria usar... Rosas Lavanda... O dia de Miguel vai começar perfeitamente... Como uma pintada de romance!

Eu pego as flores que eu escolhi e eu começo a trabalhar. Ao terminar, eu sinto um hálito quente sobre a minha cabeça.

Ao me virar, eu vejo Miguel, sorridente.

Miguel: Que perfume celestial!

- Não é? Eu sabia que você gostaria dessas flores. Eu escolhi especialmente pra você Miguel.

O sorriso de Miguel fica misterioso, e, ele se  inclinar em direção ao meu pescoço e ele sussurra em meu ouvido.

Miguel: Eu não quis dizer o perfume das flores, Mia. Eu quis dizer... o seu.

Minhas bochechas ficam muito vermelhas, vermelha eu sorrio.

- Ahhh eu amo uma bajulação, não vou mentir.

Miguel ri e olha para o arranjo de flores em que eu estou trabalhando e ele parece ficar impressionado.

Miguel: Está espetacular, Mia! As flores modificam todo o espaço.

- Eu sei, né? Além disso, escolho a maioria das flores com muito cuidado, pois cada uma tem um significado. Estas rosas lavanda... significam amor a primeira vista!

Miguel ri com entusiasmo e parece surpreso.

Miguel: O jeito que você fala sobre as flores... É adorável Mia.

Eu sorrio com o elogio.

- Eu tenho que sair agora.

Eu digo isso, mas meus olhos não conseguem se afastar do olhar amoroso dele.

Miguel: Mia?

A maneira como ele diz o meu nome faz o meu coração disparar.

- Oi?

Miguel: Você gostaria de jantar comigo esta noite?

... Ai, MEU DEUS! Ele está... me chamando pra sair!

- Eu adoraria, Miguel!

Miguel: É um encontro! Me mande seu endereço que eu mandarei te buscarem.

Eu mando meu endereço pra ele e eu saio do escritório dele. Na saída, eu pulo de alegria!

... HOJE TÁ  SENDO A MELHOR MANHÃ DA MINHA VIDA!

Eu vou pra minha loja, onde a reforma está sendo feita sob a supervisão da minha mãe.

- Oi, mãe! Tudo certo?

Mãe: Pode apostar que sim! A Mia Flores estará pronta em breve! Espere, você parece ... muito feliz. O que aconteceu?

De repente, eu percebo que o meu sorriso grande e bobo que eu carrego desde que Miguel me convidou pra sair.

- Sou apenas uma pessoa feliz. Eu sorrio o tempo todo, não?

Cruzando os braços sobre o peito, minha mãe estreita os olhos pra mim. Eu rio e conto.

- Tudo bem, tudo bem. Estou muito feliz agora porque... Tenho um encontro com Miguel esta noite.

Mãe: Que legal! Os primeiros dias de um relacionamento são tão incríveis! Se conhecer e passar horas conversando em paz.

O Amor Floresce (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora