Primeiramente Olá!
Deixe- me apresentar:
Me chamo Mia, sou a dona da 'Mia Flores', uma das maiores floriculturas da cidade.
Eu sempre amei flores... Eu sou um tipo de pessoa super doidinha... Ah confesso.
Mas eu sou um amorzinho de pessoa. Quem me conhece sabe...Ah eu amo flores também... Sou super apaixonada por elas... Conheço todas as espécies delas... rss... Das rosas até as flores das magníficas tulipas e as suas lindas margaridas até mesmo sol do girassol...... Ahhhh, a fragrância das flores pela manhã! O que poderia ser melhor não é mesmo? Sempre brinco e falo que irei ter um jardim na minha casa... Ah penso alto mesmo... kkk
Eu estou arrumando margaridas e rosas no saguão do meu maior cliente, uma rede de hotéis de luxo em frente à minha loja.
Nesse momento, meu assistente e meu melhor amigo, Eddie, se aproxima de mim.
... O Eddie é o meu melhor amigo, sabe aquele amigo que tá sempre do teu lado independente de qualquer coisa. Pois é esse mesmo... Desse jeitinho mesmo ele é...
Eddie: Opa! O saguão está BOM! O resto do hotel também está pronto.
A porta do hotel se abre e entra Miguel Smith, o CEO e proprietário do hotel de luxo.
... Pense em um cara podre de rico é esse CEO aí. Quando ele passa o cheiro dele fica.. O bichinho cheiroso da peste! Kkkk
Eddie: Olha, Mia! Seu crush acabou de chegar!
Como vcs já viram aí: O Eddie já sabe que sou doida por ele né? Também a Mia aqui não sabe disfarçar nada... Acontece né? ... Quem nunca teve um crush ou uma crush que atire a primeira pedra aí! Kkk
Olhar para Miguel e o meu coração dispara. Ele é o homem mais fascinante que eu já vi. Ele é sim... Pense em um ator lindo de um filme. É ele.
... Fique calma, Mia. Caaaaaalma! Até parece que eu fico...
Eddie: Psiu.... Mia! Vá falar com ele!
- O que eu vou dizer? Eu provavelmente me enrolaria e a situação ficaria estranha. Muito estranha... Eu sou estranha...
Enquanto Miguel passa, ele esbarra em uma mesa ao meu lado.
- Ai... Cuidado!
Um arranjo de flores sobre a mesa balança e uma rosa cai no chão. Nós dois se curva para pegá-la. Nessa hora aí tudo ficou mudo e em câmera lenta...
Miguel: Ai... Me desculpe.
- Está b -bem... Até a gagueira vem junto... kkkk
Ele coloca a rosa de volta na mesa e se afasta.
Eddie: Essa foi sua chance, Mia!
- Há há! Pare! De qualquer forma, vamos voltar pra loja. Eu tenho que sair cedo hoje para um jantar em família!
No final do dia, eu estou na minha loja quando um jovem casal entra. Eles olham em volta animados.
- Olá! Posso ajudar com algo?
??: Sim, por favor. Sou Daniel, esta é minha noiva, Flora. Vamos nos casar e... queríamos um buquê de noiva.
- Ah, sim! Meus parabéns! Quando é o grande dia? Eu adoraria preparar algo especial pra vocês!
O casal compartilha um olhar significativo.
Daniel: Hã, sim. Estamos fugindo. Estávamos indo para o cartório agora, mas Flora queria um buquê primeiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Floresce (Concluído)
RomanceMia é uma florista, que é apaixonada pelo C.O! Será que esse cara vai se tornar algo a mais na sua vida? És a questão.