O Pedido

25 4 52
                                    

Seis meses se passaram. Eu e Miguel agora estamos oficialmente namorando! Neste momento, eu estou me arrumando para ir trabalhar.

Eu me arrumo e vou para o escritório de Miguel para arrumar as flores.

... Hmm, vamos ver que mensagem minha flores devem transmitir a Miguel?

... Eu te amo... E sempre estarei com você. Essas rosa vermelhas representam a devoção da fidelidade. Miguel vai amar, com toda certeza!

No momento em que eu termino o arranjo, Miguel entra e me beija.

Miguel: Saber que vou encontrar você esperando no meu escritório é a melhor coisa desse mundo!

Eu rio e o beijo novamente.

Miguel:  E a próxima melhor coisa é o som da sua risada. Será que não percebe o que isso faz comigo,  Miazinha?

- Alguém está sendo muito romântico essa manhã!

De repente,  ele me pega no colo e me  coloca na mesa dele.

Miguel: Você ainda não viu nada, linda.

Antes que eu possa responder, o telefone do escritório toca. Miguel franze a testa e coloca no viva-voz.

Secretária: Senhor, você tem uma reunião marcada com os fornecedores agora.

Miguel: Adie a reunião. Eu tenho algo muito mais importante na minha mesa agora.

As palavras dele fazem meu coração trovejar de desejo. Ele desliga, olhando pra mim com os olhos escuros e inebriantes dele.

Miguel: Vamos continuar, Mia?

.... Ele é tão... TÃO SEXY! Eu sou apaixonada nesse  Meu Homem maravilhoso!

Eu mordo meus lábios de forma sedutora. Miguel se inclina para um beijo quente.

- Não consigo me cansar de você...

Miguel: Nem eu, Mia. Não me canso de você... nem do seu pescoço. É tão cheirosa, Tão sexy!

Ele começa a morder meu pescoço de leve, o que me deixa delirando de prazer. Nesse instante, eu puxo ele pelos cabelos.

- Não deixe marca!

Ele apenas sorri, me dando um beijo que faz minhas pernas tremerem, e levanta uma de minha pernas em volta da cintura dele.

Miguel: Nunca vi nada tão lindo quanto você. Não existe. Você é única.

Eu rio e acaricio o rostinho dele maliciosamente. Meus dedos passam lentamente pelos lábios dele.

- Use a boca pra algo que não seja falar... ou vou embora.

Ele sorri novamente enquanto nós dois passam uma hora apaixonados nós braços um do outro.

Depois disso, nós dois nos vestimos. Enquanto isso, ele olha pra mim com adoração.

... Eu o amo tanto... Ele nem imagina o quanto... Mais nunca dissemos isso um ao outro.

Uma onda de adrenalina toma conta de mim enquanto seguro a mão dele.

- Miguel... Eu te amo.

O sorriso desaparece do rosto de Miguel e ele parece chocado. Antes que ele possa dizer qualquer coisa, a assistente dele liga novamente.

Miguel: Mia, preciso ir a essa reunião. Podemos conversar mais tarde, por favor?

Eu aceno desajeitadamente enquanto recolho minhas coisas e saio.

O Amor Floresce (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora