Três meses já se passaram. Eu estou em minha suíte especial em um resort de luxo na cidade de Paris.
Ahhh o meu grande dia chegou! Quero parecer a noiva mais linda desse mundo!
Ahhh estou pronta e tão lindaaa! Eu sinto que vou brilhar por dentro e por fora.
Quando eu termino de me arrumar, minha mãe e meu pai vêm me visitar.
Quando eles me vê de vestido de noiva ficam boquiabertos.
Mãe: Querida, você está deslumbrante. Eu não posso acreditar que minha bebê está crescida e prestes a se casar!
Pai: Sua mãe tem razão. Você é a personificação da beleza, querida. Nós...temos um presentinho pra você.
Meu pai pega uma caixa e me entrega. Eu grito de emoção ao ver o que tem dentro.
- Um buquê com jacintos, não- me- esqueças E flores- da - saudade? É magnífico!
Mãe: É o seu algo azul para o casamento. Sabíamos que nada faria você maís feliz do que flores!
Eu abraço meus pais com lágrimas nos olhos.
Pai: Pronta para o seu grande dia?
- Vamos lá? Mal posso esperar para me casar com o amor da minha vida!
O local do casamento fica no alto de uma montanha com vistas deslumbrantes das nuvens flutuando em meio à vegetação distante.
Enquanto meu pai e minha mãe me conduz até o altar, todos olham pra mim com sorrisos emocionados.
... Puxa! Eu sinto que estou no Céu! Como algo pode ser tão lindo e perfeito?
Meus olhos finalmente encontra os de Miguel, que estende a mão para mim. Antes que eu possa pegar a sua mão, minha mãe intervém.
Mãe: Antes de fazermos isso, entenda uma coisa, Miguel.
O rostos dos meus pais ficam severos e eu fico surpresa.
Pai: Não se preocupe, Mia. Continue, Bruna.
Mãe: Miguel, se você magoar a minha filha, vai pagar caro, entendeu?
- Mãe, pare com isso!
Mãe: Não me arrependo de dizer isso. Você significa o mundo para nós, Mia. Que ninguém se atreva a te magoar!
Miguel olha para meus pais com um sorriso tranquilizador.
Miguel: Dona Bruna, e Seu Rodrigo, jamais vou magoar a Mia. Eu prometo.
Meus pais sorriem com aprovação e finalmente coloco minha mão na de Miguel.
Pai: Seja bem vindo à família... oficialmente, Miguel!
Quando eles se viram para sair, Miguel dá um grande suspiro de alívio e eu sorrio.
- Você ficou assutado de verdade!
Miguel: Que culpa eu tenho? Eles não pareciam estar brincando!
Eu rio do olhar preocupado dele e, por impulso, puxo-o para um beijo enquanto toda a multidão aplaude e comemora.
Liam: Ei! Vocês têm que esperar até que o padre diga que vocês podem se beijar!
Todos riem e logo a cerimônia começa.
Padre: Alguém tem alguma objeção a esse casamento?
??: Sim, tenho. Esses dois não podem se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Floresce (Concluído)
RomanceMia é uma florista, que é apaixonada pelo C.O! Será que esse cara vai se tornar algo a mais na sua vida? És a questão.