prólogo

292 29 7
                                    

Miami .  Flórida
20.05,2015

hoje Marrye completa oito anos, ela está super animada, pois seu aniversário será em malibu na casa de sua avó.

sua família é muito religiosa, e muito rígida, mas eles também são um pouco animados quando tem festas, mas não festas de adulto e sim festas infantis, onde a família e amigos se juntam para fazer festas divertidas para as crianças.

marry não estava animada para o seu aniversário, ela não gosta de ficar entre muitas pessoas, desde sempre ela teve crises de ansiedade quando está perto da família, pois sua família a pressiona muito para ser uma garotinha perfeita, notas altíssimas, roupas adequadas, fala calma, não ouvir músicas do mundo, sem festas e apenas com poucos amigos.

mas ela não esperava que desta vez sua festa seria enorme e cheia de crianças da sua idade.

quando ela chega na casa de sua avó, já dá para ouvir sons de crianças se divertindo, a garota estranha, pois ela não imaginava que a festa teria tanta gente.

eles param o carro e assim que olham para o jardim da casa eles veem muitas crianças brincando em diferentes brinquedos, pula-pula, tobogã, escorrega e outros brinquedos.

— mãe, oque significa isso? — Rory, mãe de Marry pergunta para sua mãe assim que entra na casa.

— não está nítido? é uma festa infantil, rory — a senhora cullen diz em um tom óbvio.

— eu falei que não era para fazer uma festa grande, era para fazer só uma coisinha simples — ela põe as mãos na cintura.

— rory — sua mãe chama a sua atenção — não é só porque você não gosta de se divertir, que sua filha também não pode — ela diz se levantando — ela é uma criança, deixe-a ser feliz com outras crianças — ela diz e minha mãe da um suspiro, logo depois levantando as mãos em sinal de trégua e indo para a cozinha — oh, minha neta linda — ela chama atenção de marry — feliz aniversário, meu amor — ela da um beijo na testa da pequena garota a sua frente.

— obrigada, vovó — ela diz com um sorriso doce.

— agora vá brincar, no jardim está cheio de crianças doidas para brincar com você — ela diz e a menina acento com a cabeça.

— com licença — a garotinha diz antes de andar até o jardim.

assim que põe os pés na grama, da um embrulho na barriga, ela não conhecia ninguém dali e ela também não sabe fazer amigos.

ela sente uma mão em seu ombro, fazendo ela ter um pequeno susto, ela olha para o lado e ver uma garota, ela aparentava ter a mesma idade e também tinha o mesmo tamanho, uma garota linda, seus olhos eram castanhos e seus cabelos também, ela tinha uma pele bem bronzeada, os detalhes do seu rosto eram diferentes, era nítido que ela não é americana.

— oi, você é a aniversariante, não é? — ela pergunta a ela com um sorriso simpático, ela tinha um sotaque diferente. a garota tímida assente com a cabeça — meus parabéns, eu me chamo Eliza, mas pode me chamar de Liza. qual é o seu nome?

— meu nome é Marrye, mas por ele chamar de marry — marry da um sorriso simpático — você fala diferente, liza, você é daqui? - a garotinha pergunta enquanto elas andam até o carrinho de sorvete.

OUR SINOnde histórias criam vida. Descubra agora