ᗩᒪIᑕIᗩ ᒪIᑎᔕ:
Estava neste exato momento deitada em minha cama quando vejo a porta abrir e percebo que meu sossego havia acabado naquele segundo.
Richard logo adentra ao meu quarto e tranca a porta, nunca entendi o real motivo para ele sempre tranca-lá, mas nunca interferi.
——Ta fazendo o que aqui? Não era para você tá na Colômbia?.-sorri largo e logo deita ao meu lado na cama.——Que raios de sorriso é esse?
——Boa noite Alicia, estou muito bem e obrigado por perguntar.—ironiza e eu reviro os olhos deitando em seu peito.——Pode sorrir mais não?
——Poder, pode. Mas seu sorriso hoje tá diferente.—digo e logo sinto sua mão adentrando em meus cabelos e começando a fazer um cafuné.
——Ta vendo coisa.—mente e eu sabia exatamente disso.
——Vou fingir que você não estar mentindo para continuarmos neste momento legal.—escuto sua risada que ecoa por todo o quarto.
—Princesa.—Richard me chama e eu logo me sento na cama novamente, mas agora podendo olhar em seus olhos.——Ok, tenho novidades.—diz animado e eu solto um sorriso singelo.
——Sabia. Conta.—ele logo se ajeita na cama ficando deitado em minha barriga enquanto encara meus olhos.
——São fofocas para ser exato.—fala animado e eu percebo que ele era mais maria fifi do que eu.
——Te ensinei direitinho.—falo e ele solta um sorriso.——Afinal, a fofoca é sobre quem?
—Piquerez, Veiga e Endrick.—só de escutar esses nomes já começo a ter medo do que irei ouvir sair da boca de Richard.
Ele começa a contar todas as fofocas que havia descoberto por causa de seus outros colegas de equipe.
Richard estava tão eufórico contando que nem percebeu o jeito que eu estava o olhando. Eu amava ver ele assim, parecia até que era um anjo.
Começo a fazer cafuné na cabeça dele enquanto nós dois mexíamos no celular. Então aproveitei para tirar uma foto dele em minha barriga, sei que não iria postar, porque a mídia ia cair em cima, então apenas deixo na galeria.
Logo percebo que ele estava me filmando, então sorrio para o vídeo e volto minha atenção para meu celular.
Aquilo já estava o próprio tédio. Não aguentava mais olhar para a tela daquele celular. Richard já havia se acomodado em minha cama e capotado lá mesmo.
Me pergunto se ele não estaria com fome já que no horário marcava 23:40. Decidi descer e procurar algo para comer, já que estava a horas sem me alimentar.
Decidi esquentar a lasanha do meu almoço, já que fiz só para mim mesmo e pensando na janta.
Eu estava tão concentrada mas ao mesmo tempo cansada que não vi Richard chegar lá na cozinha. Me assusto quando sinto ele pegar na minha cintura.
——Puta que pariu Montoya.—coloco a mão no coração e percebo que estava batendo.——Sou muito nova para morrer amor.
——Desculpa nega, mas eu não queria chegar fazendo barulho.—sua voz soava rouca o que o deixava mais sexy ainda.
——Richard vem cá.—me viro para ele e percebo seu olhar cair sobre minha boca.
Quando percebi aquilo o que eu queria fazer já estava bem na cara, mas não seria nada fácil ele conseguir.
——Ta perto demais.—interrompo seu momento comigo quando sinto que ele já estava a poucos centímetros perto dos meus lábios.——Ta carente porco?
——Não me chama assim Alicia, estragou o clima.—diz e eu pude perceber seu desgosto quando ouviu seu apelido.
——Oh nego, ele é mo bonitinho.—tento conforta-lo mas ele nega com raiva.——Me perdoa?
Chego mais perto dele e pude perceber sua respiração ficar cada vez mais sincronizada com a minha, o que me fazia ter leves surtos por dentro.
Ele já estava quase me beijando quando escutamos o microondas apitar.
——Quer lasanha?.-pergunto e ele logo concorda.——Vamos comer lá no quarto, então leve talheres.—falo e logo subo indo em direção ao quarto.
Richard logo chega no quarto novamente e tranca a porta. Antes de deitar ele tira sua camiseta e pude reparar em suas tatuagens. Aquele homem era a perdição de qualquer mulher.
——Não acha que está me admirando demais.—fala ao ver meu olhar cair sobre suas tatuagens nas costas.
——Deixa de ser convencido e vem comer.—ordeno e ele obedece logo em seguida.
Terminamos de comer e deixo o prato em cima da cômoda, me direciono ao banheiro e logo Rios vem até mim.
Ele entra e logo deposita um beijo em meu pescoço, fazendo eu me arrepiar por completa. Creio eu que ele percebeu já que deu um sorriso de canto.
Escovamos os dentes e aproveitei para fazer uma skincare, já que meu rosto não via isso a dias. Richard foi se deitar mas não pude deixar de perceber seu olhar caído sobre meu corpo.
Eu estava somente com uma blusa dele e parte íntima de baixo. Não tinha medo que ele visse alguma coisa, já que nós conhecemos desde os dois anos, mas acho que de lá pra cá as coisas mudaram muito.
Volto para a cama e me deito de frente para ele. O garoto deposita um beijo em minha testa e logo depois me viro de costas.
Sinto sua mão em minha cintura e um beijo sendo depositado em meu pescoço. Éramos assim, fazíamos coisas de casal mesmo sem ser um.
——Boa noite princesa.—fala logo após depositar o beijo em meu pescoço.
——Boa noite montoya.—falo e logo sinto ele se virar para o outro lado.
Sinto meus olhos pesarem e logo durmo.
______________________________
PRIMEIRO CAPÍTULO postado com sucesso! Espero muito que vocês leitores gostem.
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS! Deem estrelinha e comentem, fazendo isso, a autora aqui vai saber que vocês estão gostando e vai continuar escrevendo.
BEIJOS LEITORES a autora aqui ama vocês! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo, richard ríos
FanfictionQuando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final.