💌=39º

3K 162 24
                                    

ᗩᒪIᑕIᗩ ᒪIᑎᔕ:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᗩᒪII Iᑎᔕ:

——Eu te amo, tá?.—Richard diz antes da porta do quarto da minha filha ser fechado por mim e eu começar a sorrir que nem retardada.

Deito na cama e coloca a cabeça da minha filha sobre meu peito, logo começando a fazer um cafuné relaxante.

Eu não conseguia parar de sorrir, e isso estava me deixando com uma sensação muito boa, esquisita demais, estranha e outros sentimentos.

Escuto meu celular vibrar e a iluminação rodear por todo aquele quarto escuro. Pego ele que estava em cima do criado mundo, e vejo aquela notificação.

Papai da zizi🤍
dorme bem, tá?
não estava mentindo com o
que te disse 🫶🏻
da um beijo na Liz por mim!

Apenas visualizo e continuo com aquele sorriso sacana no meu rosto.

Esse homem me deixa louca.

(...)

Acordo com aquela grande iluminação presente no quarto, percebo que não havia fechado a janela na noite anterior.

Lizzie havia virado para o outro lado da cama e a cortina estava quase rasgando por conta do grande vento e chuva.

Levanto da cama e olho o horário, marcava 5:30 da manhã. Vou em direção a janela e sorrio a olhar para baixo.

Richard estava na chuva enquanto nadava na piscina da casa, ele nem sequer olhou para a janela quando apareci lá.

O mesmo estava tão ocupado dando diversos pulos e cambalhotas que nem notou meus olhos sobre ele.

Pego meu celular e desço para a área externa. Eu estava usando um baby doll rosa claro e meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, o que deixava eu ainda mais atraente.

A chuva começou a ficar mais forte e eu fiquei com receio de ir até ele, mas tomei coragem e fui até lá.

Já havia me molhado toda e olha que eu só havia colocado meu pé para o lado de fora da área.

——Entra.—ele diz e eu solto uma risada sincera.——Vai me dizer que não vai entrar?.—sai da piscina e vai chegando mais perto de mim.

——Nem ouse em fazer o que estou pensando que vai fazer.—ele ri e logo me segura no braço, me jogando na piscina junto a ele.——Idiota demais.—digo após recuperar meu fôlego e voltar para a superfície.

——Metida demais, você.—reviro os olhos e passo a mão sobre meu rosto.

Ele vai chegando mais perto de mim lentamente enquanto eu me encontrava já com o coração acelerado mais que uma Ferrari, daquelas bem potentes.

Meu melhor amigo, richard ríosOnde histórias criam vida. Descubra agora