Agradecimentos 🩷

3.2K 134 41
                                    

E chegamos ao fim dessa nova história, escrita por mim mesma em um momento da minha vida que eu não estava muito bem e só queria sair da minha zona de conforto.

Nesses últimos meses, essa fanfic se tornou meu refúgio do mundo, lugar onde eu amo viver mais do que minha própria vida.

A ideia surgiu em minha mente de um hora para a outra, e hoje podemos ver que ela já faz parte da minha família se bobear.

De início eu cheguei a duvidar de mim mesma e me perguntar se eu não deveria desistir, pois na minha cabeça a fanfic não passaria de 200 leitores. E olha onde chegamos.

Já passamos de 60 mil leitores simultaneamente e eu fico tão orgulhosa de mim mesma por conseguir proporcionar esses momentos para todos nós.

O "nós" eu digo em geral, incluindo vocês (leitores) e a mim mesma (eu lírico). Provavelmente esse seja o fim desta fanfic para o começo de outras.

Sim, outras. Daqui a alguns meses ou semanas, sairá mais uma fanfic onde eu encontro o meu refúgio e minha paz.

Eu agradeço muito a cada um que chegou até aqui e para os novos que caíram de paraquedas, muito obrigada mesmo, vocês fazem parte da minha vida.

Então aqui eu me despeço de vocês, sabendo que daqui a algumas semanas irei me apresentar novamente e fazer vocês sorriem de novo com mais histórias.

E é isso, muito obrigada e não desistam de quem vocês amam, mesmo que doa a distância ou qualquer outra causa que façam vocês não ficarem juntos. NÃO DESISTA!

Meus sinceros obrigadas e até a próxima.🌓

"o sol pediu a lua em casamento..."



--Sabe, já se passaram tantos anos e continuo te amando como no passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Sabe, já se passaram tantos anos e continuo te amando como no passado.-Alicia diz olhando para aqueles olhos castanhos que estavam prestes a se fechar para sempre, assim como os dela.

--Você é o amor da minha vida, Alícia. Nunca esqueça disso.-a senhora segurou a mão de seu marido e respirou fundo.

--Você é o amor da minha vida, Richard. Te amo para toda a eternidade.-e essas foram as últimas palavras de Alícia ao lado de seu marido que também já havia soltado seu último suspiro.

Meu melhor amigo, richard ríosOnde histórias criam vida. Descubra agora