ᗩᒪIᑕIᗩ ᒪIᑎᔕ:
🇪🇸———Madrid, Espanha———🇪🇸
°__6:30 a.m.__°Provavelmente já tenham se passado duas ou três semanas desde que ocorreu tudo aquilo lá na Colômbia. Decidi vir para Madrid, já que meu "noivo" ficava as vezes por aqui.
Na real, eu estava aqui só para acabar com tudo isso! Eu não quero nem pensar que vai ser ele, Vinicius Júnior que irá por uma aliança de casamento em meu dedo.
Só de pensar que se eu não tivesse ido para Medellin, reencontrado meu antigo amor e ter voltado a ser feliz chega a doer.
Meu coração apertava toda vez que chegava para Vinicius e o chamava de "amor", "meu jogador" ou qualquer outro apelido carinhoso.
Foram quase cinco anos juntos, mas eu não o amo e sinto que a errada da história sou eu! Eu estou tão errada em amar alguém que não me agrega nada, mas, que, na mente dele eu sou a namorada perfeita e que o ama muito.
Sendo sincera, eu só sou assim com uma pessoa. Uma única pessoa que pode ter este meu lado.
Eu achei que me envolvendo com outras pessoas, eu poderia esquecer o fato de que eu já amei ele mas eu tinha que deixá-lo ir.
Mas sabe, no dia em que eu o vi preocupado comigo lá no hospital ou nosso reencontro brega e clichê em um supermercado, eu voltei a ter meu brilhinho nos olhos e sorrir toda vez que abria meus olhos.
Eu estava sentada na varanda do nosso quarto, meu e de Vinicius refletindo sobre a vida e pensando como eu iria falar que ele não era ele.
Que ele nunca foi amado por mim.
Que ele nunca me teve.
Que ele nunca foi meu jogador favorito.
Que ele nunca foi meu.Sinto alguém me abraçar por trás e depositar um beijo em meu pescoço. Não esboço nenhuma reação e fico parada lá.
Acho que talvez ele tenha percebido que não estava muito bem e saiu de perto de mim, sentando em uma das cadeiras que havia lá.
Continuo para lá, olhando para o sol iluminando e pensando em como seria daqui pra frente. Mas de uma coisa eu tinha certeza, me casar com esse homem eu não iria.
No caso, eu não havia aceitado aquele pedido, a internet que levou além. Em nenhum momento eu disse o "sim", eu mesma neguei e ele concordou, dizendo que não tinha problema.
Uma parte de mim não iria se desculpar nunca se eu tivesse dito aquele maldito "sim". Pois meu corpo sabe muito bem qual é a pessoa que essa certeza poderá acontecer.
——Aconteceu algo? Está tão aérea desde que chegou da Colômbia.—Vinicius pergunta e eu dou de ombros, ainda sem olhar para ele.
——Sim. Aconteceu.—respondo ríspida e o olho depois de alguns minutos. Seu semblante estava confuso, mas nada tirava o sorriso do seu rosto.——Não sorri, o que você vai escutar agora vai doer.
——Porque vai doer, meu amor? O que aconteceu?.—se aproxima de mim e eu dou alguns passos para trás, me afastando.——Estava com ele, não estava?
Não respondo e ele já sabe da resposta, não adianta nem eu falar nada. Vinicius suspira fundo e segura minhas mãos.
Ele sabia o quanto eu ainda amava ele e que ninguém no mundo iria tirar esse sentimento de mim. Ninguém mesmo!
Vejo ele sorri enquanto sinto lágrimas escorrer pelo meu rosto, o que faz ele enxugar e me abraçar fortemente.
——Tudo bem linda, sei que você ainda pertence a ele independente do que eu fizesse pela gente, porque eu sei que você sempre irá escolher ele.—diz em concordância e eu o olho nos olhos.——Não chora, por favor.—sorrio e ele sorri de volta.——Vai viver com quem sua alma realmente acende, mas saiba que eu estou aqui caso precise de um ombro amigo.—o abraço e me aconchego em seu pescoço.
——Te amo Vini, e desculpa.—me desculpo e sinto ele depositar um beijo em minha cabeça.
——Não se desculpe linda, vai viver e faça o que tenha vontade sem pensar na opinião dos outros.
——Obrigada, você é incrível.—ele sorri e volta a me abraçar.
(...)
Bom, sei que vai ficar saindo na mídia o tal casamento e eu queria uma maneira de fazer com que eles esquecessem e pensarem que nunca houve o pedido.
Pego meu celular e vou para o quarto mais distante da casa. Me sento na minha penteadeira e posiciono o celular em cima da bancada.
Respiro fundo e aperto no botão de começar a gravar. Antes de começar a falar eu sorri e abaixei minha cabeça.
——Bom, não sou dessas que vem aqui nos storys contar sobre a minha vida fora da internet, mas tinha que vir falar certas coisas para serem acertadas e que vocês possam entender.—pontuo e logo posto o primeiro story, já indo para o segundo.——O Vini e eu tivemos sim um relacionamento, isso não irei negar. Foram quase cinco anos juntos e eu abri mão dele, porque eu sabia que ele não era o cara para mim, já que eu sou muito insuficiente para ele. Vini merece alguém melhor que eu, Alícia Lins e eu libertei ele.—posto em seguida e respiro fundo antes de começar o terceiro.
——E sim, ele me pediu em casamento mas eu não aceitei, pelo fato de que eu pertenço a uma pessoa que eu nunca deixei de amar, mas possivelmente tenha deixado de me amar e tenha seguido em frente.—respiro fundo e enxugo uma lágrima que caia sobre meu rosto.——Em nenhum momento do nosso relacionamento houve desavenças ou brigas, éramos um casal totalmente normal, mas daqueles que não brigavam e nem tinham discussões.—sorrio e começo a mexer em minha pulseira da Pandora, na qual estava lotada de berloques.
——É isso, então quando forem se referir a ele não falem meu nome! Terminamos e eu ainda tenho um carinho enorme por ele, melhor presente que eu pude ganhar nesses últimos anos.—posto e logo começo o último vídeo.
——Dois corpos não unem duas almas,
Mas nenhuma distância pode separar duas almas unidas pelo fio do destino.—falo por último e sorrio orgulhosa postando o último story e desligando meu celular.___________________________________
🧏🏻♀️😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu melhor amigo, richard ríos
FanficQuando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final.