💌=8º

16.5K 792 146
                                    

ᖇIᑕᕼᗩᖇᗪ ᖇIOᔕ:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iᑕᕼᗩᖇᗪ IO:

Tínhamos acordado a um certo tempo, mas ainda estávamos enrolando na cama. Alicia estava sonolenta em cima do meu peito enquanto eu fazia carinho sobre seu rosto.

Eu amava te-lá daquela forma, porque nem nos meus sonhos mais eróticos com ela, não me imaginava beijando minha melhor amiga.

Mas eu queria te-lá de vez. Não só como minha amiga, mas sim como minha namorada e até esposa.

Antes que pensem que foi rápido demais, não foi não. Demoramos mais de 21 anos para darmos nosso primeiro beijo, então foi uma espera imensa.

Sim, 21 anos que nos conhecemos.
21 anos que meus dias são melhores.
21 anos que meus sorrisos são mais sinceros ao lado dela.

Mas eu medo me consumia por completo, porque poderia muito bem não dar certo e no final, nos separarmos e nossa relação não ser a mesma.

——Você tá bem Rich? tá todo pensativo aí.—Alicia me tira do transe com sua pergunta e eu beijo o topo de sua cabeça.

——Só tô pensando demais.—se senta no meu colo e eu coloco minhas mãos em sua cintura.

——Poderia me contar? vai que seja o mesmos pensamentos que o meu.—reflito um pouco e nego.——Ok, me conte quando se sentir confortável.—passa a mão sobre meu corpo enquanto abre um sorriso pervertido.

——Todinho seu.—pego em sua mão e vou passando junto a dela sobre meu corpo.

——Meu é?.—sorri e me beija.

Toda vez que sentia sua boca em contato com a minha, não era só o meu coração que  pulsava o triplo. O engraçado é que ele só fazia isso com ela, porque com as outras se ele pudesse nem subia.

Estávamos em um momento bem fogo quando o celular de Alicia toca e pelo visor vejamos que era o nosso grupo, no qual tinha eu, Alicia, Raphael, Piquerez e Endrick.

——Meu deus, atrapalhamos o vai ver deles.—Veiga diz assustado e os outros colocam a mão no rosto.

——Por que ligaram? Nunca ligam.

——Queríamos ver como estava nosso colombiano favorito.—Piquerez elogia e eu sorri descaradamente.

——Então porque não mandaram mensagem pra ele?.—Alicia pergunta e logo deita em meu peito.

——QUE LINDOS BOY!.—Endrick comemora e eu solto uma risada sincera junto com Alicia.

——Bom, vamos aproveitar aqui, então não me liguem mais!

——Só não façam um bebê, por favor.—Veiga indaga e Alicia mandar um "✌🏻" para ele.

(...)

Meu melhor amigo, richard ríosOnde histórias criam vida. Descubra agora