💌=28º

4.7K 337 285
                                    

ᖇIᑕᕼᗩᖇᗪ ᖇIOᔕ:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iᑕᕼᗩᖇᗪ IO:

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça. Deus te mandou um presente: o amor.

Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

Que ideia maluca é essa de ir embora? Nós ainda temos tanto a viver. Nossa história está apenas no começo e muitos capítulos ainda virão. Eu me recuso a deixar nosso livro pela metade.

Eu estava deitado no sofá de casa assistindo um filme romântico com minha prima, Juvena. Ela havia colocado o A cinco passos de você.

Juro, que filme triste e maravilhoso ao mesmo tempo! Estou me derretendo de tanto chorar por um casal.

São mais ou menos umas duas da manhã e ainda permanecemos acordados porque segundo minha prima, eu estou muito triste e ela não quer me deixar sozinho.

Algumas frases daquele filme começaram a rondar na minha cabeça, e fazendo sentido depois de pensar e pensar novamente.

"Nós precisamos do toque de quem amamos quase tanto quanto de ar pra respirar, mas eu nunca entendi a importância do toque, do toque dele, até não ter mais. Então se estiver vendo isso e puder, toque nele, toque nela, a vida é muito curta pra perder um segundo."

Esse trecho fixou em minha cabeça e eu estava perdido pensando que eu poderia muito bem ir atrás do toque dela neste exato momento.

——Quer ir atrás dela, né?.—Ju pergunta e me abraça de lado.——Vai, pode ir. Como diz o filme, a vida é muito curta para perder um segundo.

——Eu te amo primita.—digo e beijo sua bochecha logo se levantando do sofá e pegando a chave do meu carro.

——Cuidado Ríos, está de madrugada.—avisa e eu finjo não me importar.

Naquele momento eu não estava me importando com nada a minha volta, apenas tentar reconstruir o que eu desmoronei.

Não minto, eu estava com o carro em alta velocidade para que eu pudesse chegar lá o mais rápido possível.

Eu sabia que ela estava na casa do Raphael, então segui diretamente para lá, sem mais nem menos.

——Você vai ser minha, Alícia! Pra sempre.—digo isso e logo depois não escuto mais nada e minha vista escurecendo.

Meu melhor amigo, richard ríosOnde histórias criam vida. Descubra agora