🇫🇷=21°

6K 321 60
                                    

ᖇIᑕᕼᗩᖇᗪ ᖇIOᔕ:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᖇIᑕᕼᗩᖇᗪ ᖇIOᔕ:

🇫🇷————França, Paris————🇫🇷
__°9:45 a.m.°__

Uma semana depois, piscamos e já estamos em Paris, um dos países mais famosos por toda a Europa.

Aqui estava fazendo um frio desesperador, que por sinal eu e Alícia estávamos todos bem agasalhados com mais de quatro peças de roupa.

Não é a nossa primeira vez aqui, eu e Alícia já havíamos vindo quando tínhamos uns 10 ou 13 anos.

Na época tudo era um pouco mais diferente, hoje em dia tudo estava mais sofisticado e um clima bem leve e agradável.

Iríamos passar uma semana aqui, para logo depois ir para o nosso próximo destino, que eu realmente não queria saber.

Estávamos no hotel deitados na cama olhando para a vista, que mostrava a grande Torre Eiffel e várias flores vermelhas na varanda.

Alicia estava deitada em meu peito enquanto olhava para a janela, mexia em seu cabelo e fazia o mesmo que ela.

Logo vi ela se ajeitando na cama e ficando em cima de mim, logo descendo seus lábios até os meus.

——Posso te falar uma coisa?.—pergunta com sua voz meio rouca em meu ouvido e eu concordo.

Levo minhas mãos até sua cintura e logo desço até sua bunda, apertando e fazendo-a arfar meu nome.

——Sempre tive vontade de fazer olhando para a Torre.—diz e eu solto um sorriso convencido.——Faça esse desejo se realizar?

——Com toda prazer, meu amor.—digo e logo coloco ela deitada na cama e fico por cima.

Com toda cautela do mundo, vou descendo meu beijos até sua blusa, que nada mais era que um korcet branco com apenas algumas fivelas na frente.

Sorrio e vou abrindo devagar, para fazer com que ela fique mais arrepiada do que ela já está.

(...)

Já passavam das duas da tarde, e estávamos saindo do hotel para conhecer a cidade e os pontos turísticos dela.

Decidimos ir na Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Museu do Louvre e no Jardim de Luxemburgo. Havíamos pesquisado alguns a mais, mas nada nos agradou.

Fomos primeiro em direção a Torre, já que ela ficava ao lado do nosso hotel e tinha um baita' fácil acesso.

——Me da sua mão.—peço e ela faz.

Meu melhor amigo, richard ríosOnde histórias criam vida. Descubra agora