Terceira Parte

28 0 1
                                    

Quando o avião finalmente, alcançou o ar e suas rodas se desprenderam do solo, me senti como se algo tivesse arrancado meu estômago, nunca estive tão alto, de cima eu via a imensa Belgrado, uma mancha branca brilhante, em algum pontinho naquela imensidão iluminada, está minha mãe, tão desolada, por que pai fizera aquilo?
- Ah... Dava quer chips? - Perguntei.
- Ah, não obrigado.
Pera aí, Dava disse obrigado? Pera aí ele está gentil ou passou a tarde bebendo?.
Eu estava entediado pela ampla chatice da viajem, era de média distância, portanto, o avião não possuía nem uma tv, daquelas que ficam na parte de trás da poltrona superior, eu estava olhando perplexo pro relógio umas dez e meia da noite eu vi pela janela, as luzes de Berlim, era obviamente maior que Belgrado, eu vi o Aeroporto de Berlim na frente do avião, meu avô já foi pra Croácia de avião, ele disse que o pouso é a parte mais maluca, o avião se propagou na pista, e eu senti que minha barriga era oca por dentro, claro eu não era gordo, muito pelo contrário, eu colei na cadeira e senti a emoção de um bom pouso bem sucedido.
Descendo no aeroporto veio a notícia, na verdade eu e Dava vimos um cartaz que dizia: "atenção passageiros rumo ao México, o vôo foi cancelado busque um hotel que o vôo só está disponível para amanhã, boa noite" é óbvio estava em alemão, porém o Google tradutor não falha assim né?.
Fiquei pasmo observando o cartaz, falamos com o professor Tomac e ele nos reservou um hotel, três estrelas para eu e Dava passarmos a noite, eu fui dormir, como era inverno o frio estava doendo, não estava nevando, nem tinha neve no chão, mas, estava muito frio, vesti meu cobertor, deitei no colchão macio, claro o Dava também, e fomos deitar, eu sei que parece gay, dois caras deitados juntos na mesma cama, mas é questão de sobrevivência, eu muitas vezes sentia a pele do Dava tocando em mim, uma noite horrível, e mal dormida, se tudo tivesse dado certo a essa altura eu já estaria sobrevoando as bandas da França, mas, fazer oque, né?
No dia seguinte eu acordei um pouco tarde eu não estava familiarizado com outros países, principalmente a Alemanha, eu saí da cama, fui para o banheiro um banheiro não tão grande, escovei meus dentes, e fui para a área de lanche, tinha umas dez pessoas lá, todas falando alemão, sentei na mesa com o professor e o Dava e comecei a devorar aquele café da manhã, suco e biscoito de leite, ah e tinha maçã, mas eu não gosto de maçã.
Depois do café eu voltei pro quarto, e fui desenhar, desenhei uma banana, minha fruta favorita, depois fui assistir, não curto muito Bundesliga, mas estava passando, então, fazer oque? Deitei eu e o Dava, e fomos assistir Borussia Dortmund e Stuttgart, dois importantes times da Alemanha, na tarde eu saí do hotel e fui para a praça do bairro com Dava, mas, logo enjoei e saí, por volta do início da noite me aconteceu uma coisa estranha, uma coisa masculina, sabe quem é homem me entende, eu estava assistindo um filme e apareceu uma mulher tirando a roupa sabe, eu não percebi mas minha sunga estava toda molhada grudenta.
Umas dez horas era a hora de sair do hotel, agradeci a hospitalidade e saímos eu o professor e o Dava, pedimos um táxi, mas, não falamos nada no caminho, só um bom dia e um "ich Bin"(Eu sou, em alemão).
No aeroporto tudo estava neutro, tudo muito... Comum, um tédio total, eu vi uma mulher adulta sendo agredida e não aguentei.
- Ei imbecil - Falei pro agressor que me olhou com raiva - Por que não mexe com alguém do teu tamanho?
Ele largou a mulher e partiu para cima de mim, eu me esquivei e saí correndo a mulher gritou do longe "Obrigado!" E correu, eu consegui despistar o valentão e parti para o professor e o Dava, entrei no Avião, bem maior que o outro, e decolamos, próxima parada, Cidade do México.
Eu e o Dava estávamos nos dando bem, sem tirar os tapinhas desnecessários, a noite estava no auge e eu tive um pesadelo:
"Eu estava no avião normalmente deitado na poltrona, até que ouve um estalo e a turbina tinha quebrado, o avião foi caindo e o Dava gritando "Dankoooo!".
- Dankoo! - Gritou o Dava - Você estava dormindo babaca!
Eu acordei do sonho maluco, e lá estava as luzes da velha Cidade do México, tão majestosa uma das maiores cidades do mundo, estava quase amanhecendo dava para ver os reflexos do sol nas nuvens, e daí... Pousamos na Cidade do México, no aeroporto, eu estava maluco com a grandeza dos aviões internacionais, eu me vi perdido, eu agora era mexicano.

Quando o sol raiou eu fui para um restaurante, um lugar lindo chamado "El canto" ainda bem que eu sabia falar muito bem espanhol.
Tinha uma garota linda na minha frente ela escorregou e caiu eu a segurei e olhei em seus olhos.

  "O amor é a arma mais forte do coração"

O Destino de Duas Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora