Décima Terceira Parte

10 0 0
                                    

- Sim, sua mãe foi Internada, está sofrendo depressão, eu não sei oque vou fazer...
Minha avó estava arrasada.









"Nove anos depois"

Minha mãe tinha partido a pouco tempo, eu não sabia se podia me conter, eu estava namorando, sim, se chama Anja ela é linda, eu e Anja estávamos vendo o por do sol, esse por do sol me era familiar, aquele por do sol, com a Milleny... Eu não sabia onde ela estava, provavelmente estava namorando.
Eu beijei Anja, estávamos pensando em nos casar para ter filhos, sabe?
Mas agora não, eu estava olhando para o teto da minha casa, lá tinha um buraco, dava para ver o laranja do sol se pondo por ele, quando chovia enchia o cômodo de água, era terrível.

Dois dias depois eu e Anja estávamos discutindo.
- Ah, mas daí eu não posso nem te dar um tapinha? - Falei, ela estava frustrada.
- Tapinha? Você é muito imbecil, quer saber? Terminamos, seu imbecil.
- Tudo bem Anja, terminamos, desejo tudo de bom pra você, e que tenha paz.
- Para você também - A Anja pegou as malas e saiu, eu não tinha ninguém por mim, minha mãe tinha morrido, meu avô também, minha avó estava debilitada na cama, e meu pai, esse eu vi a uns dias, ele estava todo acabado, tinha descoberto um câncer.
Por mais que ele fez aquilo com minha mãe eu ainda tinha uma pontinha de pena dele eu abri a carta e vi uma oportunidade, eu jogava futebol pelo time Rajnik Matajk, um time de Belgrado, eu ganhava sete mil por mês, era artilheiro do time, minha maior glória foi um 1 a 1 com a própria Crvena Zvezda, me surgiu uma carta.

✉️ Oi Danko Vilić, nós somos da federação esportiva do clube Toronto do Canadá, estamos pedindo para você vir aqui jogar no Canadá pelo seu time, esperamos você na comissão, clique nesse link para saber mais, esperamos você dia 27 boa sorte.

Eu encarei a carta pasmo isso finalmente era uma conquista acirrada, esperava o melhor o time profissional do Toronto isso é um grande avanço para minha carreira profissional.

"Dinheiro aqui⬇️, família aqui⬆️, e DEUS acima de tudo"

O Destino de Duas Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora