Décima Quinta Parte

7 1 0
                                    

Eu olhava para minha avó ela estava com os olhos molhados distantes, tapei os olhos dela e a cobri por inteiro com o cobertor, logo eu liguei para o Departamentos de Corpos, para saber exatamente a causa da morte, e a funerária.
Eu estava em choque minha avó era a última membra da família viva. Que eu conhecia.

Na tarde daquele dia eu fui para a sede do FC Toronto, ainda com o luto tomando conta de minhalma, eu cheguei lá, e lá estava o Presidente do FC Toronto.
- Oi Rapaz, você deve ser Danko Gortko Vilić?
- Sim eu sou
- Ótimo, muito bem, você sabe porque está aqui, não sabe?
- Sim senhor?
- Eu vi um joguinho no celular, Copa Sérvia Crvena Zvezda x Rajnik Matajk, 1 a 1 seu time foi incrível, você brilhou! Queremos um atacante reserva.
- Seria uma honra.

Algumas horas depois eu fui comemorar com um vinho, no bar de Hisky as beiras do Lago Ontário, advinha quem estava lá, Milleny!
Eu acho que ou ela me persegue feito louca, ou o destino nos uniu.
Desta vez eu quis conversar.
- Oi Milleny, quanto tempo né
- Danko, é você?
- Sim sou eu Danko Vilić!
Ela sorriu e me deu um abraço apertado. Eu a retribui com outro abraço, ela sorriu.
- Oque você está fazendo aqui?
- Eu fui chamado para jogar no FC Toronto.
- Ah... Então você é jogador, e sua mãe?
Eu fiquei perplexo.
- Minha mãe faleceu faz uns três meses.
- Meus pêsames.
- Então vamos brindar? - Eu peguei a garrafa de vinho e a abri nos tomamos um pouco, ela olhou para mim, aqueles lindos olhos cativantes, me deixava maluco.
- Tchau, desculpa mas...
- Não Danko, tchau para você também!
- Nos nos vemos Milleny.
Naquele dia eu fui dormir eu peguei minha mala, e lá estava o número de Milleny a nove anos, eu não estava acreditando.

No dia seguinte seria meu primeiro treino pelo FC Toronto, meus móveis tinham chegado eu fui no mercado comprar algumas coisas para cozinhar, eu não cozinho muito bem, mas oque importa é não "morrer" de fome, né?
Eu cozinhei macarrão instantâneo e joguei uns ovos dentro para fritar junto, cortei uma salsa, e pus no prato, o cheiro estava muito bom, eu fiz limonada para acompanhar, estava muito bom nunca tinha feito uma comida tão gostosa, eu não parava de pensar na Milleny, era como se eu tivesse me apaixonado de novo.
Logo depois eu saí, com minha jaqueta, era hora de fazer a nova sensação do futebol canadense, Danko, o Canado-sérvio, isso parece estranho.

No treino eu conheci todos a comissão técnica, o técnico os jogadores, eu treinava pesado no treino fiz um gol que emocionante, eu fiz esse gol pensando na Milleny ela já estava cortando meus pensamentos, entende isso? Кујунџић, é sérvio! Eu estava me familiarizando com essa vida de jogador da MLS.
Depois do treino eu fui encontrar Milleny, ela disse que eu podia esperar a ela no restaurante central, eu a vi estava linda.
- Oi Milleny.
- Oi Danko! De novo né
- É de novo - Eu a observei nos olhos eu senti ela se aproximando mais, eu estava sentindo sua respiração na minha, eu senti ela tocando na minha barca com o queixo logo eu fechei os olhos, meu coração a mil, estava exitado, eu logo senti seus lábios no meu era um momento incrível, assim como daquela vez no por do sol em Cancún.

"As glórias são frutos teus não dos outros, se for dos outros então não é glória"
   Vinícius Alves

O Destino de Duas Almas Onde histórias criam vida. Descubra agora