Ela me fitou, tudo aquilo era lindo, o por do sol, a brisa do mar, dois pombinhos se encarando, eu passei minha mão pela cintura de Milleny, e a dei uma espécie de abraço, nossos olhares se encontraram, e daí nos beijamos, um beijo longo ao por do sol, na praia, tudo lindo algo que só se repete em filmes de romance.
- Então você sente? - Perguntei enquanto o sol sumia.
- Sim Danko, eu também me apaixonei.
- Eu... Eu não sei oque dizer, não tem como dar certo...
- Não Danko, o destino nos uniu uma vez, eu creio que ele pode fazer de novo.
- Meu pai vai sair, você vai virar um adulto, nada vai dar errado, confia em mim, Danko nada vai dar errado, nada.
Eu olhei para Milleny, com confiança as chances do destino nos unir é de um por cento, mas eu não vou abaixar a bola, é importante lembrar que o destino é como é como um tipo de cupido, duas pessoas são unidas imaginavelmente, por ele, como eu e a Milleny.
- Tá ok Milleny, vai dar tudo certo! - Eu dei um abraço na Milleny, e beijei sua testa - Por enquanto somos namorados.
- Sim Dan, por enquanto somos namorados.
Eu não pude conter a felicidade, fomos para um restaurante, jantar, a noite tinha acabado de chegar, eu bolei um plano para salvar o pai de Milleny, vamos mostrar o vídeo e as fotos para a polícia, a fim de liberarem o pai de Milleny, no fundo ainda tinha minhoca nesse alface, eu não podia bancar o detetive, mas, deveria ajudar em alguma coisa, eu fui para o hotel, amanhã seria meu último dia inteiro aqui no México, e depois o futuro do meu namorado com a Milleny, fica por conta do destino, eu examinei a geladeira para ver se o saco de droga ainda estava lá, mas não, tinha sumido, eu fechei a geladeira, e cai na cama, tirei a camisa, pois estava calor, o ar condicionado do quarto tinha quebrado, fiquei na cama pensando em hoje naquele beijo e no caso da droga, até que certo ponto eu adormeci.No dia seguinte, eu estava meio triste, o fato de eu ter que voltar na Sérvia, e deixar a Milleny, eu, ia agir para ter que liberar o pai de Milleny, eu enviei o vídeo do crime para Milleny, e disse para ela ir a delegacia, mostrar a polícia, e devia ficar mais atento aos detalhes.
Isso tá parecendo "Sherlock Homes" um enredo de misterios, ah estou ansioso para ver onde isso vai dar.
Eu fui encontrar a Milleny no mesmo restaurante de sempre, ela estava quase tão bonita quanto ontem, ela sentou na cadeira e fez algumas poses, até que eu percebi que ela estava tentando me seduzir, eu olhei para ela e falei:
- Opa... Estou vendo isso aí, viu mocinha?
- Oque Danko? Está gostando?
- Eh... Sim - Eu dei uma beijoca na boca dela, e retribuiu com um carinho no meu cabelo.
- Eh... Você recebeu o vídeo Mi?
- Sim Danko eu recebi, amanhã mesmo eu vou mostrar para a polícia esse tal de Scarli, vai pagar por ter feito aquilo com meu pai.
- Eu sei ele é um canalha!.
Desta vez nós não comemos nada, eu voltei para o hotel ainda para almoçar, eu contava as horas, vou voltar para a Sérvia com outros olhos, minha vida mudou tanto...Na tarde daquele dia eu não vi a Milleny, ela estava muito ocupada na delegacia.
Estava tão esperançoso, meu vídeo foi um verdadeiro tesouro, eu comi o jantar e fui dormir, a droga nunca mais apareceu naquela pobre geladeira.
"Não tenha medo de amar, tenha medo de nunca amar na vida"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Duas Almas
RomanceDanko Vilić, um sérvio de dezessete anos e Milleny uma canadense de dezesseis anos, se encontram na Cidade do México, além da coincidência os dois acabam se apaixonando, porém, estão completamente separados por uma ampla fronteira, eles devem manter...